Pôster inédito de Eternos revela o Cavaleiro Negro – confira

Eternos, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, já chegou aos cinemas brasileiros. Sua estreia aconteceu na semana passada, na última quinta-feira. E o novo filme da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/11/2021 - 20h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, já chegou aos cinemas brasileiros. Sua estreia aconteceu na semana passada, na última quinta-feira.

E o novo filme da Marvel chegou quebrando recordes no Brasil: Eternos se tornou a maior estreia de toda a pandemia, superando Venom: Tempo de Carnificina. Leia mais sobre estre grande resultado aqui.

Publicidade

O filme dirigido e escrito por Chloé Zhao não chegou apenas com a missão de apresentar dez Eternos, mas também de introduzir um novo herói que ainda promete ser bastante importante no futuro deste universo.

Estamos falando do Cavaleiro Negro, o codinome heroico de Dane Whitman, que em Eternos é interpretado por Kit Harington. Pule o próximo parágrafo caso ainda não tenha assistido o filme, pois possui spoilers.

Publicidade

O início da jornada de transformação do Dane Whitman em Cavaleiro Negro só começa a ser apresentada na segunda cena pós-créditos de Eternos, onde o personagem se depara com a Lâmina de Ébano, responsável por dar poderes ao personagem nos quadrinhos da Marvel.

Nos quadrinhos da Marvel, inclusive, o Cavaleiro Negro chega a se juntar aos Vingadores junto com a eterna Sersi, interpretada por Gemma Chan no filme da Marvel. Mas tudo isso ainda deve levar tempo para acontecer nas telonas.

Publicidade

Enquanto isso, a Marvel acabou de soltar um novo pôster de Eternos, que finalmente dá destaque para o personagem de Kit Harington, após uma divulgação que teve os holofotes virados somente para os dez heróis espaciais. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile