Presidente da Disney diz que sempre acreditou em Pantera Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Bob Iger, presidente da Disney, deu uma entrevista a revista Vogue e comentou que sempre acreditou em Pantera Negra. Disse também que é uma das produções da Marvel Studios que ele mais estava esperando, além disso, ele destaca a importância da representatividades no filme.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia o que ele disse:

 

“Queria muito que este longa acontecesse. Queria que tivesse um diretor negro, um produtor negro, um elenco negro. Olhe em volta. Significa algo.”

 

Pantera Negra segue em exibição em cinemas ao redor do mundo e já soma uma bilheteria total de mais de 1 bilhão e 300 milhões de dólares, e contando. Gostou do filme? Deixa sua opinião aí nos comentários!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra segue em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. Leia mais: Pantera Negra ultrapassa bilheteria de Esquadrão Suicida no Brasil!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus