Presidente da Marvel Studios promete muito mais filmes de heroínas mulheres!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Capitã Marvel vem aí, e de acordo com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o longa será apenas um pontapé para uma onda de muitos mais filmes de super-heroínas dentro do Universo Marvel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em entrevista para a EW, o presidente prometeu anúncios desses filmes de heroínas para um futuro próximo. Confira:

 

“Com Homem-Formiga e A Vespa, e agora com o Capitã Marvel, além de muitos filmes a serem anunciados no futuro próximo, estou ansioso pelo tempo em que não será uma novidade haver um filme de super-herói liderado por uma mulher, mas sim algo normal. Será menos uma questão de ‘Olhe só, uma heroína’, e mais ‘Oh, sobre o que é esse filme? Quem é essa personagem?’. Estou animado para ver isso, e acho que podemos chegar lá”.

 

O próximo deverá ser Viúva Negra, que deve estrear em 2020 e inclusive já falamos no potencial que ele possui de ser o melhor da Marvel. Acreditamos que o sucesso ou fracasso de Capitã Marvel deverá também influenciar em todos esses projetos. Mas qual super-heroína da Marvel você gostaria de ver ganhando um filme solo? Vale lembrar que agora os direitos dos mutantes retornaram pra casa…

 

Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019! Leia mais: Conheça Talos, General Skrull e principal vilão de Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus