Preso a um detector de mentiras, Daniel Radcliffe fala se será ou não o Wolverine

Após tanto rumores, Daniel Radcliffe fala se será ou não o Wolverine estando conectado a um detector de mentiras - saiba mais.

Vai ou não vai?

Deadpool 3 já é um dos filmes mais aguardados de 2024, apesar da sua data de estreia no dia 2 de maio estar correndo risco, já que a produção foi paralisada devido a greve dos atores em Hollywood.

Shawn Levy (Free Guy; Stranger Things) será o diretor de Deadpool 3, que contará com o retorno dos roteiristas originais da franquia, Paul Wernick e Rhett Reese, que já garantiram que a franquia irá continuar com a classificação 18 anos.

E a trama do aguardado filme irá explorar o multiverso, algo que tornará possível o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, além de muitos outros X-Men, como o do James Marsden como Ciclope e a Halle Berry como Tempestade.

E no último mês os fãs foram pegos de surpresa pela notícia de que ninguém menos que Daniel Radcliffe também estará no filme. De acordo com o jornalista Daniel Richtman, o astro de Harry Potter terá uma pequena participação especial no filme.

O ator até apareceu bombadão nas redes, com sua nova forma física fazendo os fãs especularem que ele pode acabar interpretando uma variante do Wolverine no filme. E agora o astro foi questionado sobre o rumor, mas não de qualquer forma.

Durante um bate papo para a Vanity Fair, o ator surge conectado a um detector de mentiras. E quando questionado sobre a possibilidade de dar vida um novo Wolverine, Daniel Radcliffe desviou da pergunta justificando sua nova forma físicas apenas como “estou bombado porque sou obsessivo“.

Você ainda acredita que ele dará vida ao mutante? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile