Primeiro corte de Pantera Negra tinha QUATRO HORAS!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Os primeiros cortes sempre costumam ser um pouco longos se comparados à versão que sai nos cinemas… mas no caso de Pantera Negra, aparentemente foi bem maior do que costuma ser. Filmes em salas de edições acabam tendo suas primeiras versões entre 3 horas. Aí sempre é cortado uns 30-40 minutos ou mais de filme, para ficar no padrão atual de 2h-2h30.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A informação veio via o tweet de @HIGzurrer, que afirma de ter ouvido este rumor. Se liga no que ele tweetou, e a tradução logo abaixo:

 

“Eu ouvi um rumor de que o primeiro corte de PANTERA NEGRA era perto das 4 horas e EU QUERO ESSA VERSÃO. Faça um Kill Bill nisso para mim ou alguma coisa!”

 

E você, também gostaria de ver essa versão? EU GOSTARIA! Lembrando que o filme mais longo da Marvel Studios atualmente é Capitão América: Guerra Civil, com 2 horas de 28 minutos. Será que Pantera pode ser mais longo que isso? Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Chadwick Boseman e seu lindo uniforme de Pantera Negra estampam capa de revista!

 

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus