Problema enfrentado pela Marvel revela porque há tantos vazamentos
O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia de Hollywood, até o momento já contando com 29 filmes e 7 séries de TV para a Disney+, número que continuará crescendo ainda por muitos anos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Vazam as primeiras imagens da Marvel na D23, evento que acontece sábado
- Após dever favor pra DC, cena da Liga da Justiça foi feita dentro da Marvel
Porém o estúdio, assim como a Hollywood inteira, começou a passar por todo um novo processo durante a pandemia, com a COVID-19 exigindo que novos meios existissem para que as produções continuassem acontecendo.
Como o The Hollywood Reporter relatou hoje, as produções ficaram mais dependentes de efeitos visuais e boa parte do trabalho começou a ser realizada de forma remota, de casa, o que deu um grande problema de cabeça para a Marvel: vazamentos.
A matéria declara que os maiores vazamentos da Marvel, como o momento do Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, vieram de amigos ou familiares que gravaram ou tiraram uma foto de algum monitor de quem trabalha com efeitos visuais em casa.
Algumas atitudes tomadas pela Marvel, por exemplo, foi a criação da “Sala da Viúva Negra” em seus estúdios, uma sala que não possui nem sinal de internet e é utilizada para se discutirem grandes planos. Também começaram serem realizados novos treinamentos para as companhias de efeitos visuais, para que eles possam denunciar qualquer comportamento suspeito.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A MARVEL:
O próximo filme da Marvel Studios é Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para chegar aos cinemas em 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.