PUBLICIDADE

Problemática: Atriz de Eternos irritou a Marvel durante as filmagens

Atriz do elenco de Eternos gerou dor de cabeça para a Marvel Studios durante as filmagens - saiba mais.

PUBLICIDADE

Eternos é um dos próximos filmes da Marvel Studios e também um dos mais aguardados, apesar de ser uma produção original sobre um grupo pouco conhecido.

E boa parte da expectativa se deve ao promissor elenco formado para o filme, com nomes como Angelina JolieKit HaringtonSalma HayekRichard Madden e Gemma Chan.

PUBLICIDADE

Gemma Chan vive a protagonista do filme, a eterna Sersi. Porém, anteriormente, a atriz já chegou a interpretar outra personagem no MCU: a Minn-Erva, em Capitã Marvel, um dos principais blockbusters de 2019.

Porém como a participação da personagem foi bem breve, e a atriz estava irreconhecível debaixo de uma maquiagem azul, a Marvel decidiu trabalhar novamente com a atriz, desta vez dando a ela um papel de protagonismo.

PUBLICIDADE

Mas parece que o estúdio pode ter se arrependido da escolha. De acordo com o jornalista KC Walsh, que depois apagou o seu tweet devido a repercussão, a atriz deu bastante dor de cabeça para Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios.

Aparentemente ela teve um comportamento tão complicado durante a produção que o estúdio chegou a fazer alterações no roteiro, com um desfecho que dá a entender que quem terá mais destaque no futuro é o personagem do ator Richard Madden, o Ikaris.

PUBLICIDADE

O que acharam? Por enquanto trate a informação como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Melhor filme da Marvel? Eternos ganha primeiro comentário!

Um grande fator promissor a respeito de Eternos é a sua diretora e roteirista: Chloé Zhao. Após o ótimo Domando o Destino, de 2017, a diretora é agora uma das maiores apostas para o Oscar deste ano com o seu novo filme Nomadland, produção que recolhe elogios por todos festivais que passou.

PUBLICIDADE

Se a diretora e o filme chegarão de fato a vencer o Oscar, só iremos descobrir em em abril, quando a cerimônia acontece, mas parece que Zhao já possui outro super acerto em mãos: o próprio Eternos.

O jornalista Erick Webber publicou ontem eu seu Twitter que ouviu o primeiro comentário sobre o filme:

PUBLICIDADE

“Acabei de receber uma mensagem de uma fonte de alto nível que me disse que Chloé Zhao “arrasou” em Eternos que a Marvel está “quase sem acreditar” sobre o que eles possuem em mãos”.

Será que Eternos pode ser o segundo filme da Marvel a disputar vagas nas premiações após Pantera Negra? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile