Produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é totalmente paralisada!

 

Semana passada foi noticiada a decisão da Marvel/Disney de não trazerem o James Gunn de volta para a direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, e hoje a mais nova de toda essa confusão é que a produção do filme foi interrompida por tempo indeterminado, indica o portal The Hollywood Reporter.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com o site, todo cronograma que havia atualmente foi descartado,  e a equipe que se reunia em Atlanta para a pré-produção do filme inteiramente demitida, com o estúdio anunciando que estão livres para procurarem novos trabalhos, o que pode indicar que a produção não será reatada tão cedo.

 

E tem mais! A busca por um novo diretor parece estar acontecendo sem pressa dentro da Marvel Studios. O estúdio está sendo cuidadoso na escolha de um substituto para James Gunn, o que faz sentido se considerarmos as reações do elenco por sua demissão. Segundo o site, a Marvel Studios teve uma reunião recentemente com Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok, que inclusive incluímos na nossa lista de diretores que poderiam substituir o Gunn.

 

O site não diz ter certeza de para qual projeto a Marvel se encontrou com Taika, o que indica que não necessariamente tenha sido uma reunião para Guardiões 3.  Com essas novas informações, parece cada vez mais difícil que o filme vá conseguir estrear na antiga data esperada, maio de 2020. Fique atento ao Legado da Marvel para acompanhar os próximos capítulos dessa treta! Leia mais: Dave Bautista xinga Disney e planeja se demitir caso diretor não retorne!

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile