Qual é a cena pós-créditos favorita de Kevin Feige no MCU?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Kevin Feige é nerd DEMAIS, tipo, muito mais do que eu e você. Ele é apaixonado por quadrinhos e pelos personagens que leva às telonas, não é atoa que ele é um dos produtores mais bem sucedidos de Hollywood atualmente. O legal é que, aparentemente, nada está subindo a cabeça dele.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa conversa sobre as cenas pós-créditos, o produtor disse amar todas. Mas, que tem um carinho especial por uma em específico. Se liga:

 

“Eu amo todas elas por vários motivos diferentes. A primeira do Nick Fury, obviamente, porque foi a primeira. Duas coisas que enquanto continuamos a fazer os nossos filmes do MCU, eu lembro das participações do Stan Lee, que haveria um par de pessoas que iriam aplaudir no cinema, e então haveria mais um par, e agora toda mundo conhece e reconhece o Stan Lee no filme.”

 

A Marvel Studios de fato mudou uma coisa no cinema: a de que agora, somos obcecados por cenas pós-créditos. Até o recente Liga da Justiça teve a sua, ou Esquadrão Suicida. Estúdios que não faziam, fizeram por conta de tendência. Não que a Marvel Studios foi o primeiro estúdio a fazê-las, mas foi o estúdio que a tornou popular. Feige continua:

 

“Foi a mesma coisa com as cenas pós-créditos: às vezes tinham 3 pessoas no cinema esperando uma cena, e agora é tipo, varia. E quando fica 3 ou 4 pessoas no cinema, eles perguntam para as pessoas que estão indo embora tipo, “onde vocês estão indo?”. O que eu acho bem divertido. Então, eu diria que a do Fury porque foi a nossa primeira. Nós plantamos nossa bandeira nisso. E a do shawarma só porque nós a tiramos. Foi tão perfeita.”

 

Caso você não lembre, a cena do shawarma foi gravada na première do filme, muitos atores estavam com visuais diferentes. Chris Evans fica com a mão no rosto porque estava de barba, fora o cabelo fake. Pro Kevin Feige, sua cena favorita é o Nick Fury em Homem de Ferro. Qual é a sua? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas brasileiros, e tem cena pós-créditos! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: TODOS os principais acontecimentos e SPOILERS de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus