Quando sairá o trailer de Vingadores 4? Diretores respondem!

  Publicidade Vingadores: Guerra Infinita está nos cinemas, temos Homem-Formiga e a Vespa em julho, que deve trazer algumas pistas de como deve ser Vingadores 4, e Capitã Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 8/5/2018 - 16h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita está nos cinemas, temos Homem-Formiga e a Vespa em julho, que deve trazer algumas pistas de como deve ser Vingadores 4, e Capitã Marvel em fevereiro. Mas, as pessoas já clamam: CADÊ O TRAILER DE VINGADORES 4?!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Falando ao site Comic Book, os diretores Anthony e Joe Russo deixaram uma coisa bem claro. Se liga no que eles disseram, numa tradução via Legião dos Heróis:

Publicidade

 

“Não faço ideia. Não editamos o filme ainda, temos que esperar para ver. Teremos algo mais formatado pelos próximos dois ou três meses.”

 

Anthony aproveitou a oportunidade para falar que eles sequer encontraram o tom do filme ainda. Se liga:

Publicidade

 

“Você faz um filme três vezes ao mesmo tempo: quando você o escreve, quando grava e quando edita. Neste momento, não editamos ainda, nada. Ainda não passamos por toda aquela fase de encontrar o tom do filme. Não apenas isso, sequer finalizamos as filmagens por completo. Ainda temos algumas gravações para completar, ainda que tenhamos fechado a maioria.”

 

Então, paciência. A não ser que alguém vaze cenas antes, como aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita, não espere o trailer nem tão cedo. Se seguir o marketing de Guerra Infinita, devemos ter um trailer lá para outubro-novembro. Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais novidades de Vingadores 4!

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

Publicidade

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile