Rede Globo exibe O Espetacular Homem-Aranha 2 neste domingo (28/11)

Talvez o filme do Homem-Aranha mais criticado dos cinemas até hoje, O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro é o filme de exibição da Rede Globo neste domingo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/11/2021 - 13h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Talvez o filme do Homem-Aranha mais criticado dos cinemas até hoje, O Espetacular Homem-Aranha – A Ameaça de Electro é o filme de exibição da Rede Globo neste domingo (28/11), às 12h30 (horário de Brasília).

No filme, Peter Parker tem dificuldades entre manejar a sua vida de Homem-Aranha com a sua pessoal. O filme traz uma nova versão de Harry Osborn, o coloca numa rápida transformação de Duende Verde, e também traz o Electro de Jamie Foxx.

Publicidade

Ao final, que talvez seja uma das coisas mais memoráveis do personagem no cinema, Gwen Stacy morre após luta de Harry e Peter. Ao final do filme, vemos um Peter Parker de luto tentando entender o que é ser um Homem-Aranha.

Infelizmente nunca tivemos uma continuação para esta história. Lembrando que a produção de O Espetacular Homem-Aranha 2 foi marcada de polêmicas, como por exemplo uma Mary Jane que acabou sendo cortada na edição do filme.

Publicidade

Também tivemos um final alternativo, que trazia o retorno do pai de Peter Parker dizendo a frase “com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”. O filme também traz, em sua pós-créditos, uma suposta formação do Sexteto Sinistro, algo que seria trabalho no terceiro filme.

Veremos o retorno do Peter Parker de Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a pergunta que não quer calar é: Andrew terá a sua redenção? As respostas, você encontra no dia 16 de dezembro, quando o filme estrear exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.

Publicidade

Vaza foto em alta qualidade de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Os vazamentos de Homem-Aranha 3 vieram para revirar o 2021 dos marvetes. Afinal, pouco antes do lançamento oficial do primeiro trailer, vimos a prévia vazar na internet ao lado de muitas fotos dos filmes e bastidores. Incluindo aquela foto com Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Entretanto, a qualidade das fotos fez muitos fãs suspeitarem que elas eram falsas. Até que tivemos MAIS UMA foto, dessa vez apenas com Andrew Garfield. É lógico que a suspeita continuou com muitos fãs, mas agora temos mais uma confirmação.

Publicidade

Já que a versão em ALTA QUALIDADE da foto caiu na internet, após o vídeo desse trecho ter sido liberado ontem. O vídeo você confere CLICANDO AQUI, e a nova foto logo abaixo:

Além do vislumbre BEM PRÓXIMO do ator, vemos também mais do seu retorno com o mesmo uniforme de O Espetacular Homem-Aranha 2. Que é um dos uniformes mais bonitos do herói até hoje!

Publicidade

Curiosamente, ainda temos fãs que duvidam da veracidade do vazamento. E até duvidam da participação de Andrew no filme. À essa altura parece até piada, mas faz parte.

O filme chegará aos cinemas em ALGUMAS SEMANAS, e todas as notícias você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Homem-Aranha 3: Duração do filme é menor do que imaginávamos

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o próximo filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas, com data de estréia marcada para 16 de dezembro. E os fãs já não se aguentam mais de ansiedade para a chegada do filme.

Esse é um filme repleto de assuntos para resolver, personagens e conceitos para introduzir e explorar, portanto, a duração do filme tem que dar o devido tempo para que tudo fique certo, sem ficar muito corrido, esquecer ou não aproveitar determinados fatores na narrativa.

Publicidade

E após muitos rumores dizendo a possível duração oficial de Homem-Aranha 3, o Big Screen Leaks, que já acertou diversas informações a respeito de Sem Volta Para Casa, afirmou que o corte final do filme possui 2h32min de duração.

Rumores anteriores afirmavam que o filme possuía cerca de 2h49min, o que tornaria o filme o segundo maior do MCU, perdendo apenas para Vingadores: Ultimato, com 3h02min, mas com a duração divulgar hoje, o filme se torna o terceiro maior da Marvel, perdendo também para Eternos, com 2h37min.

Publicidade

Vamos aguardar uma confirmação oficial, mas é bem possível que a informação esteja correta, dada a fonte confiável que a divulgou, portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
            LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile