Revelada a causa da morte da Kamala Khan, a Ms. Marvel

Edição histórica da HQ do Homem-Aranha contará com grande sacrifício da Ms. Marvel. Confira os detalhes:

SACRÍFICIO DE KAMALA

Enquanto a Marvel caminha para diversos planos ambiciosos nos games, cinema, TV e animações, voltamos a um evento não-tão-raro assim acontecendo nos quadrinhos. Afinal, de tempos em tempos vemos algum herói popular sendo morto. Dessa vez, chegou a hora da Ms. Marvel!

Surpreendendo a todos e revoltando muitos fãs, a Marvel decidiu MATAR Kamala Khan em seu décimo ano de existência nas HQs, em capítulo especial da nova run do Homem-Aranha.

A morte da super-heroína foi anunciada há algumas semanas, e agora o Comicbook.com trouxe os detalhes explicando como isso aconteceu!

Como a Ms. Marvel morreu? Cuidado com os spoilers!

A história é um pouco aleatória para quem pegar o bonde agora sem acompanhar todas as edições da nova run, já que a edição em questão é a de número 26. Mas bora lá!

Na história, vemos Homem-Aranha, Ms. Marvel e outros heróis lutando e correndo contra o tempo para impedir que o vilão Emissário (Emissary no original) de MATAR a Mary Jane, para poder se tornar num deus.

O plano de Kamala dá errado e o vilão Rabin atravessa um portal para apunhalar fatalmente o corpo de Mary Jane com uma lámina.

Com o sacrifício feito pelo vilão, ele acha que finalmente vai virar um deus. Mas descobrimos que o sacrifício não deu certo e o Rabin se desintegra.

Para a surpresa de muitos, eis a reviravolta: quem foi atingida pelo vilão foi a Ms. Marvel, que usou seus poderes para transformar o seu corpo e fingir que ela era a Mary Jane.

Peter tira sua máscara diante de Kamala, e a jovem heroína morre nos braços do Amigo da Vizinhança. Sabemos que essas mortes em HQs nunca são definitivas, mas isso não impede esse momento de ser bastante dramático e emotivo.

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Reunimos os dubladores de Guardiões da Galáxia Vol. 3 em sessão especial

Dando um tom de emoção ainda maior foi uma sessão especial realizada no Rio de Janeiro no dia 6 de maio. Onde o Legado da Marvel teve a honra de participar de uma sessão em parceria com Cris e Panda e a UCI Cinemas.

Para surpreender os fãs presentes lá, nós convidamos os DUBLADORES do filme! Tivemos a ilustre presença de Raphael Rossatto (Peter Quill), Priscila Amorim (Gamora), Mckeidy Lisita (Rocket), Gabriela Medeiros (Nebulosa) e Sérgio Cantú (diretor de dublagem da trilogia e também a voz do Homem-Aranha de Andrew Garfield).

Outras vozes marcantes do universo Marvel também estiveram por lá, como Marco Ribeiro (Homem de Ferro) e Wirley Contaifer (Homem-Aranha de Tom Holland).

Confira logo abaixo como foi:

A sessão, obviamente, terminou com aplausos para os dubladores após a exibição de seus nomes nos créditos. Um momento bem especial para os marvetes do RJ e para todos os fãs da dublagem nacional!

Siga de olho aqui no site para mais informações e curiosidades.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile