Revelada qual é a missão do Ronin no Japão em Vingadores: Ultimato?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em Vingadores: Ultimato, o personagem interpretado pelo ator Jeremy Renner passará de Gavião Arqueiro para Ronin, e enquanto muitos fãs possuem certeza de que essa passagem se dará graças a família do Clint ter morrido após o estalar de dedos do Thanos, a nova dúvida que se instalou após o trailer de Ultimato é o que exatamente o personagem está fazendo no Japão matando gente.

 

Sim, na cena do personagem no trailer podemos ver três corpos no chão. Porém não podemos nos esquecer que o personagem ainda é um herói, e certamente não sairia matando por qualquer motivo. Então o que exatamente está acontecendo? O personagem está em uma missão específica no Japão? O site TheHashtagShow pode ter descoberto tudo o que está rolando.

 

 

O site compartilhou sua teoria e faz muito sentido. De acordo com ela, os homens mortos por Ronin no trailer são membros da Yakuza. O motivo pelo Ronin estar no Japão? Uma missão de resgate! Resgate de quem? Como sabemos, a atriz Katherine Langford (13 Reasons Why) está no elenco do filme, e a maioria ela aposta que a sua personagem é a Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro. De acordo com a teoria do site, a Kate seria sequestrada pela Yakuza, e o Ronin seria contratado pelo pai da personagem para resgatá-la. Acabado de perder sua família, resgatar uma filha a pedido de um pai seria uma missão que o Ronin aceitaria. Essa também poderia ser o início da história de origem da Kate. Após ser salva, ficaria grata pela bravura do Clint e treinaria para se tornar uma arqueira/heroína no futuro.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Teoria liga cena pós-créditos de Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus