Reveladas DIVERSAS informações novas sobre Homem-Aranha 3; confira

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está prestes a estrear no cinema, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. Os fãs estão pirando com diversas teorias e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/10/2021 - 20h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está prestes a estrear no cinema, com sua data de estreia marcada para 16 de dezembro. Os fãs estão pirando com diversas teorias e rumores que saem diariamente sobre o filme.

Hoje mesmo sairam novas imagens OFICIAIS do filme, mostrando o Homem-Aranha e o Doutor Octopus, e você pode conferi-las clicando AQUI. Também estamos prestes a receber o segundo trailer do filme nas próximas semanas, de acordo com diversas fontes.

Publicidade

E hoje, o famoso insider Daniel RPK voltou a soltar diversas informações inéditas sobre o filme. De acordo com ele, esse terceiro filme do Homem-Aranha é o filme mais emocionante e chocante do cabeça de teia. Ele também disse que é o filme com maior uso de efeitos visuais e que o filme possui o maior orçamento de todos os filmes do Aranha. Além de ser um filme mais centrado no Homem-Aranha do que no Peter Parker.

Leve todas as informações aqui compartilhadas como RUMOR, até que se provem o contrário ou sejam confirmadas oficialmente.

Publicidade

Siga ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3 é o novo Vingadores: Ultimato, afirma Marvel

Em dezembro chega aos cinemas brasileiros Homem-Aranha 3, que por aqui recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa“. E como você leitor deve saber, a expectativa para o filme é gigantesca.

Publicidade

Por inúmeros fatores, Homem-Aranha 3 acabou se tornando a produção mais aguardada do ano. Para boa parte dos fãs da Marvel, é o filme mais aguardado desde Vingadores: Ultimato, que estreou em abril de 2019.

Tanta expectativa se deve ao fato da trama de Homem-Aranha 3 explorar o multiverso. O trailer do filme já pôde dar uma prévia da participação do Doutor Estranho e do retorno de alguns vilões, como o Duende Verde e o Doutor Octopus.

Publicidade

Mas graças ao multiverso, Homem-Aranha 3 ainda promete contar com muitas outras surpresas, sendo as mais aguardadas dois retornos pra lá de especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram as versões anteriores do herói.

A expectativa para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é tão grande que as visualizações das primeiras 24 horas do trailer do filme simplesmente demoliram o recorde que havia sido estabelecido por Vingadores: Ultimato (leia aqui).

Publicidade

E agora, em entrevista para a Empire Magazine, o próprio diretor Jon Watts, responsável por toda a trilogia do herói, acabou comparando Homem-Aranha 3 ao estrondoso Vingadores: Ultimato. Confira abaixo:

“Estamos definitivamente sendo mais ambiciosos. Este é o Homem-Aranha: Ultimato”.

Anteriormente, Tom Holland já havia dito que Homem-Aranha 3 irá encerrar a franquia como conhecemos, e que caso haja um 4º filme, o tom da franquia acabará mudando. Este pode ser outro detalhe que acabe ligando o filme a Vingadores: Ultimato.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
  LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas no dia 17 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile