Revelado os 2 filmes da Fase 4 que a Marvel Studios irá lançar em 2020!

  Publicidade Como já cometamos, ao invés de três filmes, a Marvel Stuidos pretende lançar agora apenas dois filme sem 2020, já que um dos três seria Guardiões da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/10/2018 - 13h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como já cometamos, ao invés de três filmes, a Marvel Stuidos pretende lançar agora apenas dois filme sem 2020, já que um dos três seria Guardiões da Galáxia Vol. 3 e a produção atrasou após a demissão do diretor James Gunn. O mistério ficou então em conta de quais seriam os outros dois filmes, e o TheHashtagShow pode ter revelado o cronograma.

 

Publicidade

O primeiro filme de 2020 seria Viúva Negra, com lançamento marcado para o mês de maio. Era esperado que o filme da espiã garantisse sua data, afinal já tem diretora contratada e roteirista trabalhando no filme desde janeiro. Já o segundo filme será Os Eternos, com lançamento marcado para o mês de novembro. Também faz sentido o filme chegar no fim 2020, afinal a Marvel contratou roteiristas para trabalharem no filme desde maio, além de também já ter encontrado uma diretora com a Chloe Zhao.

 

Publicidade

A maior surpresa é que será mais um ano sem a continuação de Doutor Estranho, filme que fez sucesso em 2016, e agora com sua continuação devendo chegar apenas a partir de 2021, cinco anos depois.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, gostaram de quais serão os dois filmes da Marvel em 2020 ou esperavam algum outro filme como as continuações de Doutor Estranho e Pantera Negra? Deixe nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para as próximas novidades.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile