Robert Downey Jr. diz estar animado para ver o Robert Pattinson como Batman

Robert Downey Jr. cravou seu nome como uma das atuações mais marcantes no universo dos filmes de super-heróis, após viver Tony Stark por 11 anos em 9 filmes diferentes....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/1/2020 - 17h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Robert Downey Jr. cravou seu nome como uma das atuações mais marcantes no universo dos filmes de super-heróis, após viver Tony Stark por 11 anos em 9 filmes diferentes.

Assim, não seve ser surpreendente que perguntem ao ator sua opinião sobre outros papéis de heróis.  E foi isso que aconteceu enquanto RDJ dava entrevista para o Joe Rogan, onde ele acabou apoiando e escalação do Robert Pattinson para o Batman:

“Eu quero ver o que Pattinson vai fazer. Eu gosto daquele cara”.

[quads id=2]

Publicidade

Todos concordamos que o comentário foi de fato bem curto, mas ainda assim é legal ver o Robert apoiando os novos nomes, mesmo que em um estúdio “rival”.

E ainda no mesmo programa, Robert também acabou respondendo o que seria necessário para ele pensar em retornar a interpretar o personagem. Confira:

“Pra mim, começar de novo está fora da mesa. Sinto como se tivesse feito tudo o que pude com esse personagem. Teria que haver um argumento super convincente e uma série de eventos que tornassem isso necessário. Mas a outra coisa é que eu quero fazer outros trabalhos”.

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da resposta do ator? É bom não se animar tanto, afinal nem mesmo sabemos se a própria Marvel planeja algum retorno para o herói após sua morte em Vingadores: Ultimato.

E ainda falando na morte do Homem de Ferro, noticiamos aqui sobre como seu visual pouco antes de morrer, após o estalar de dedos, poderia ter sido bem mais grotesco. A supervisora de efeitos visuais da Marvel, Jen Underdahl, acabou falando sobre uma versão que era inspirada no Duas Caras, vilão do Batman:

“Fizemos uma versão inspirado no Duas Caras, uma versão em que você podia ver os tendões, os dentes e tudo mais”.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo coma supervisora, a equipe voltou atrás na ideia porque a Marvel procurava por algo crível suficiente mas não tão assustador para as crianças e famílias que fossem assistir o filme.

Publicidade

O que você achou da versão que entrou para o filme? Gostaria de ter visto este visual mais pesado? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de Vingadores: Ultimato traz o Capitão América contra o exército de Thanos!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile