Robert Downey Jr. surpreende fã que teve sua vida mudada pelo Homem de Ferro

Ontem, terça-feira, Robert Downey Jr. acabou substituindo por um dia a apresentada Ellen Degeneres, assumindo o comando de seu programa matinal. E o ator aproveitou a posição para fazer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/1/2020 - 14h44


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, terça-feira, Robert Downey Jr. acabou substituindo por um dia a apresentada Ellen Degeneres, assumindo o comando de seu programa matinal.

E o ator aproveitou a posição para fazer uma surpresa a um jovem fã de 10 anos, Vincent, que contou como o Homem de Ferro o ajudou a superar parte do seu quadro de autismo.

Publicidade

O garoto, diagnosticado com autismo e sem capacidade de falar quando completou 1 ano de idade, finalmente conseguiu se comunicar aos 6 anos, quando ganhou de presente um capacete do Homem de Ferro.

Por de trás do capacete do herói, Vincent começou a se sentir confiante, e seu pai explica que uma criança totalmente nova surgiu no período de 48 horas. Você pode conhecer todos os detalhes da história no vídeo abaixo:

Publicidade

E falando no Robert e o Homem de Ferro, o ator, junto com a sua esposa Susan Downey, respondeu recentemente sobre as chances de voltar a interpretar o herói:

Robert: “Tudo pode acontecer, estou gostando muito…”
Susan: “Oh meu Deus, que manchete esse pequeno comentário pode dar…”
Robert: “No que me diz respeito, abaixei minhas armas e estou bem em deixar isso para lá. Eu também acho que a Marvel está nessa jornada agora em que estão tentando um monte de outras coisas, e sabe, eu estou animado por eles e ver como tudo vai acontecer, é difícil de projetar. Mas temos um monte de outras coisas em mente”.

A esposa do Robert estava certa: já há um monte de sites pegando apenas o primeiro trecho da resposta do Downey e usando como confirmação de seu retorno ao papel, sem considerar todo o contexto.

A verdade é que a reposta do ator foi apenas outra versão para o “nunca diga nunca“, por mais que ele deixe claro que esteja feliz por poder finalmente descansar do personagem.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato : “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de Vingadores: Ultimato traz o Capitão América contra o exército de Thanos!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile