Roteiristas de Deadpool 2 rebatem críticas às personagens femininas do filme!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Por mais que Deadpool 2 tenha sido aclamado pelos fãs e boa parte da crítica, alguns fãs não gostaram de como as mulheres foram tratadas no filme, especialmente a Vanessa. Fãs gringos deram um termo “Fridging” para a personagem no filme. Este termo não há uma tradução exata, mas é tipo “colocar a personagem na geladeira”, sacou?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram disso ao Heroic Hollywood. O “Fridging” vem de um termo onde a mulher do herói da história é morta, e ele jura vingança. É um clichê que resume as mulheres à meras motivações, no caso. Mas na entrevista, os roteiristas falaram que nem sabiam o que esse termo significava. Se liga só no que eles disseram, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu diria que nem pensamos a respeito, e talvez este tenha sido nosso erro, não pensar a respeito. Mas realmente, não nos ocorreu. Não sabíamos o que era o fridging.”

 

Ele também falou sobre as mulheres fortes que tem no filme:

 

“Mas eu acho que também demos uma atenção especial ao colocar um grupo de diverso de mulheres fortes, interessantes e diferentes no filme. Seja Dominó, Míssil Megasônico e até a própria Vanessa, claro, é uma certeza disso. Então tentamos tratar do filme como uma coisa que não é feita apenas de testosterona.”

 

E aí, o que você acha sobre este assunto? Acha que a Vanessa deveria ter sido mais aproveitada no filme? Deixe nos comentários! Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX e em 2D. Leia mais: Deadpool 2 tem estreia inferior à do primeiro no Brasil!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus