RUMOR: Capitã Marvel, Os Skrulls, Vingadores 4 – Tudo está conectado!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O site MCU Cosmic revelou novas informações sobre o filme solo da Capitã Marvel, que fará uma ligação com Vingadores 4. Já sabemos que o principais vilões do filme da Capitã Marvel serão os Skrulls, que você pode clicar aqui para saber mais.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

De acordo com o site, eles farão uma pequena aparição em Vingadores 4, sendo assim, o principal vilão do filme ainda será Thanos, não se iluda achando que Thanos vai ficar de lado. Na cena prós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita vemos Nick Fury e Maria Hill rastreando os sinais extraterrestres detectados em Wakanda. Mas Nick e Maria não sabem que Thanos está chegando na Terra, Fury sabe somente sobre outra ameaça, os Skrulls, devido a presença dele junto a Capitã Marvel ainda nos anos 90, quando ela estava lutando com eles (e que provavelmente veremos isso no filme solo dela que estreia em fevereiro).

 

Então esse é o motivo de Fury mandar um sinal à Capitã Marvel, porque ele pensa que são os Skrulls que estão invadindo a Terra, e não Thanos. Além disso, os rumores sugerem que o Gavião Arqueiro está em Tóquio caçando membros da Yakuza, que são os Skrulls disfarçados, fazendo com que Gavigod finalmente entre na história. Com isso dito até agora, dá a entender que teremos o começo das Invasão Secreta no filme.

 

Caso você não saiba, Invasão Secreta foi uma mini-série publicada em 2008 e 2009 pela Marvel Comics, onde os Skrulls tentam invadir a Terra por meio de uma infiltração. Eles usam a estratégia de substituir as pessoas – por meio de seus poderes de transformação – como trabalhadores do governo, heróis e até mesmo das forças armadas.

 

 

Será que veremos essa adaptação nos cinemas? É esperar para saber! Vingadores: Guerra Infinita segue em exibição nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn pede desculpa aos fãs pela revelação sobre o Groot!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus