Rumor diz que o Benfeitor estará em Viúva Negra

Quem é o Benfeitor? Embora não seja uma pergunta pela qual os fãs se matem de fazer teorias todos os dias, esse é o maior mistério do MCU atualmente....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/1/2020 - 20h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem é o Benfeitor? Embora não seja uma pergunta pela qual os fãs se matem de fazer teorias todos os dias, esse é o maior mistério do MCU atualmente. O misterioso vilão foi mencionado pela primeira vez lá em 2018 com Homem-Formiga e a Vespa. Após isso, noticias indicaram que a Marvel buscava um ator para esse papel, sendo bastante importante para a Fase 4.

Nós temos nossas teorias sobre quem pode ser o Benfeitor, que você pode conferir logo abaixo ao fim da notícia. Mas agora, sabemos onde ele pode ESTAR. Se sim, já o veremos em 2020!

Publicidade

De acordo com esse tweet, o vilão não está em Thor: Amor e Trovão,  e indica que por informações de gravações e datas, ele só poderia estar em Viúva Negra! É uma fonte sem muita credibilidade, mas vale a consideração!

Publicidade

Se tratando de um vilão com conexões com máfias e criminosos de terno, podemos supor até que ele tenha sua própria organização secreta. E Viúva Negra é um dos filmes da Fase 4 onde isso mais pode se encaixar. Vale lembrar que rumores da Latveria, pais do Doutor Destino, vem cercando tanto esse filme quanto a série WandaVision. Será?

O personagem é descrito como um “misterioso e nefasto benfeitor”, e tudo pareceu indicar que esse será um personagem que veremos BASTANTE ao longo dos próximos anos de MCU. Todo esse mistério e antecipação em torno do cast fez os fãs surtarem e começarem a se jogar de cabeça nas teorias.

Publicidade

Seria o Duende Verde o ‘Benfeitor’ e próximo vilão do MCU?!

Em meio às teorias e o hype de Homem-Aranha: Longe de Casa, a principal aposta era de que o personagem poderia ser o Norman Osborn do MCU, dando um pé inicial para a formação dos Vingadores Sombrios. Parecia fazer todo o sentido, mas Longe de Casa foi lançado e não trouxe NADA sobre Osborn e nem mesmo a Oscorp.

Publicidade

Após toda a treta entre a Sony e Marvel, e mesmo que ainda tenhamos um Homem-Aranha 3 confirmado, não parece muito provável que Norman seja mesmo o grande vilão visado pela Marvel para seus próximos 10 anos. Então, nossas atenções agora se voltaram a uma outra possibilidade, que faz até mais sentido.

Portanto, a nossa grande aposta é que o Benfeitor seja, na verdade, o DOUTOR DESTINO! E a melhor parte: ele já foi mencionado no MCU antes! Quer ver porque isso faz sentido? Então bora pra próxima página!

Publicidade

Porque o Doutor Destino é o Benfeitor!

O Doutor Destino é um dos principais vilões do universo Marvel, não apenas do Quarteto Fantástico. Por ser um vilão tão grandioso e quem englobe tantos personagens, seria muito interessante vê-lo sendo apresentado ao MCU antes mesmo do Quarteto. E acontece que VÁRIOS rumores colaboraram com essa ideia.

Publicidade

Primeiro tivemos o rumor de que Victor Von Doom poderia ser o vilão de Pantera Negra 2, ou ao menos estar ali como uma figura de bastidores. O rumor conta também que Doom estaria expandindo o domínio de seu Reino e posses através de vários territórios da África, em busca do Vibranium de Wakanda.

Após isso, veio a informação de que WandaVision poderia apresentar a Latveria, o país governador pelo Doom! A introdução do vilão ocorrer através dessa série também faz sentido, já que o Destino também controla magia, assim como a Feiticeira Escarlate. Com isso, já temos os pontos que conectam a busca pelo poder tecnológico e mágico do vilão.

Publicidade

Ele foi contratado pelo Doutor Destino e ninguém percebeu!

E isso se encaixaria perfeitamente com o que sabemos do Benfeitor. Afinal, caso você não se lembre, o vilão foi mencionado em Homem-Formiga e a Vespa. Sendo o Benfeitor quem contratou Sonny Burch para conseguir um pouco da tecnologia quântica de Hank Pym.

Publicidade

Portanto, estamos lidando com um personagem oculto que sabe muito bem que tipo de tecnologia avançada ele está lidando. Essa conexão entre o Destino + Reino Quântico começa a fazer ainda mais sentido quando lembramos que a ciência quântica pode também estar presente, de alguma forma, na introdução do Quarteto Fantástico do MCU.

Junte os pontos e me diz se isso não faz sentido? Vários rumores sobre o Doom e características de personagens que se encaixam com ele apareceram nesses últimos meses. E né, onde tem fumaça, há fogo! Seja lá como a Marvel planeja introduzir o vilão ou nos revelar os planos de seu Benfeitor, o Legado da Marvel está pronto para isso! Então, continue de olho aqui no site para mais informações!

Publicidade

 

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE a Fase 4 do MCU!

Agora que a lista acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile