Rumor: Irmão Vodu estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Não é novidade que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete introduzir diversos personagens novos, e pode ser que tenhamos descoberto mais um: o Irmão Vodu. É o que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/1/2020 - 18h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não é novidade que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete introduzir diversos personagens novos, e pode ser que tenhamos descoberto mais um: o Irmão Vodu.

É o que afirma o The Illuminerd. Ainda de acordo com o site, para o papel, a Marvel procura por um ator descendente do Caribe, ainda que afro-americanos também possam participar da seleção.

Publicidade

Nos quadrinhos o Vodu é um aliado do Doutor Estranho. Com o Multiverso sendo parte fundamental da trama, talvez possamos ver algo como o personagem sendo o Mago Supremo de uma outra realidade. Será?

Ainda ontem, também de acordo com o The Illuminerd, soubemos que a personagem Ms. América Chavez pode estar no filme! A informação surgiu graças a uma chamada de elenco em que a Marvel procura por uma atriz latina entre 15-17 anos, para um dos principais papeis do filme.

Publicidade

[quads id=2]

Nos quadrinhos, além de ser uma importante membro dos Jovens Vingadores, os poderes da personagem envolvem justamente o multiverso, com a heroína tendo a capacidade de se transportar entre as diferentes dimensões.

Publicidade

Só poder da personagem já daria sentido a sua apresentação em um filme que lidará com o multiverso, mas além disso, por conta das séries da Disney+, se tornou evidente que a Marvel está construindo uma estrada para os Jovens Vingadores, equipe que não seria a mesma sem a Ms. América Chavez.

[quads id=2]

Publicidade

Se ainda assim acha inusitada a presença da personagem neste filme, vale lembrar que em dezembro o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou justamente sobre a apresentação de novos personagens em Doutor Estranho 2:

“O próximo filme de Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens que você não esperaria ou não adivinharia quem são, mas descobrimos uma maneira legal de fazer funcionar. Nós queríamos fazer um tipo específico de filme, e havia um personagem que sempre quisemos usar e achamos que ele se encaixa muito bem aqui”.

[quads id=2]

Enquanto isso, continue acompanhando o Legado da Marvel pois o novo diretor (ou diretora) do filme deverá ser revelado em breve!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

[quads id=2]

Publicidade

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

O diretor Scott Derrickson abandonou a direção do filme, alegando “divergências criativas”. Um novo diretor deve ser anunciado muito em breve, enquanto a data de estreia continua marcada para 6 de maio de 2021!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile