Ryan Reynolds debocha do bigode de Henry Cavill em Liga da Justiça!

  Publicidade E Ryan Reynolds não deixa passar uma! Afinal, todos lembram do épico episódio envolvendo Henry Cavill, Liga da Justiça e o Bigode do Superman. Já que em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/11/2019 - 15h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

E Ryan Reynolds não deixa passar uma! Afinal, todos lembram do épico episódio envolvendo Henry Cavill, Liga da Justiça e o Bigode do Superman. Já que em meio a um caos na produção do filme, Cavill estava contratualmente impedido de retirar o bigode por causa de seu Missão Impossível. Portanto, o Superman teve que refilmar suas cenas na Liga de bigode, que seria removido porcamente via CGI.

 

Publicidade

Já se passaram dois anos e ninguém parece esquecer o tragicômico acontecimento. Quem também não esqueceu, foi o nosso Deadpool Ryan Reynolds. No mesmo humor de seu personagem, Ryan fez um comercial HILÁRIO para sua marca de bebida: Aviation Gin. No vídeo, vemos o bigode do ator sendo removido digitalmente. Porém, falhas bizarras ocorrem. Confira:

 

 

Publicidade

Embora pareça gratuito zoar novamente com o bigode do Superman, há um motivo! Em novembro, temos o ‘No Shave November’, onde os homens não se barbeiam em prol da caridade e saúde. Bela piada e boa referência, Ryan!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, o próximo filme da Marvel Studios será Viúva Negra! Entretanto, não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é o encerramento que ela precisa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile