Ryan Reynolds fala sobre a decisão HILÁRIA com a X-Force em Deadpool 2!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE DEADPOOL 2!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

X-Force. Você lembra dela durante todo o marketing de Deadpool 2, certo? Com o Mercenário Tagarela fazendo símbolo da equipe (que visivelmente é um plágio do “Wakanda Para Sempre”)… isso você lembra. E deu até hype de ver a X-Force reunida num filme do Deadpool, oh se deu. Mas mal sabia a gente que tudo isso era uma grande piada dentro do filme que duraria alguns minutos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Acontece que todos morrem na queda do avião, tipo, todos mesmo. Só a Dominó sobrevive. E isso me fez morrer de rir… e também deixar alguns fãs p*** da vida. Numa entrevista à Revista Empire, Ryan Reynolds falou sobre o que Deadpool faz em uma das cena pós-créditos: volta no tempo para salvar o Peter. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu adoro como ele ignora todo o elenco que ele não poderia ter salvado de heróis úteis e maravilhosos, mas em vez disso volta atrás para salvar Peter.”

 

Até por que, o Peter era o melhor da X-Force, né? Segundo o ator, ele o salva pois fez uma promessa de que nada ruim aconteceria com ele. Voltando no tempo para salvar sua vida, Wade Wilson cumpre a sua promessa. Agora faz sentido, né? Ryan continuou:

 

“Eu sempre achei que era importante salvar Peter, porque antes deles pularem do helicóptero, eu digo a ele: ‘Eu nunca vou deixar nada acontecer a você, ursinho. Só estou falando isso para impressionar os outros.’ E então todos nós pulamos. Então eu sinto como se fosse uma promessa que Wade tivesse feito, e isso o tivesse incomodando. Então ele voltou e salvou Peter.”

 

Deadpool é mesmo hilário, né? E você, o que achou dessa decisão envolvendo a X-Force? Deixa aí nos comentários! Deadpool 2 já está nos cinemas brasileiros! Leia a sinopse do filme: “Após sobreviver a um quase fatal ataque bovino, o desfigurado chefe de cafeteria Wade Wilson luta para realizar seu sonho de se tornar o mais gostoso bartender do Mayberry’s enquanto também aprende a superar a sua perda de paladar. Procurando reconquistar seu tempero para a vida, assim como um capacitor de fluxo, Wade deve enfrentar ninjas, a Yakuza, e uma matilha de cães sexualmente agressivos, enquanto percorre o mundo para descobrir a importância da família, amizade e do sabor… encontrando um novo gosto para aventuras e ganhando o titulo de Melhor Amante do Mundo”.

 

Deadpool 2 conta com o retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool, Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapicic como Colossus, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megasônico, e também temos os novatos no elenco, Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Zazie Beetz como Domino e Terry Crews em personagem ainda não revelado. O longa já está disponível nos cinemas brasileiros. Leia mais: Roteiristas de Deadpool 2 rebatem críticas às personagens femininas do filme!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6634]

Leia TUDO SOBRE Deadpool 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus