Saiba a previsão de chegada do Disney+ no Brasil!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Disney+ estreia nos Estados Unidos na próxima semana, já contando com Vingadores: Ultimato, mas o que os fãs querem saber de verdade é: QUANDO TEREMOS O SERVIÇO NO BRASIL? Bom, ainda teremos que esperar um pouquinho para isto.

 

Segundo a Marvel News, a previsão de chegada no Brasil é para novembro de 2020. De acordo com a Disney Brasil, ainda não existe nenhum acordo para que as séries sejam exibidas em canais ou plataformas antes da estreia oficial do Disney+ no Brasil. Porque, por exemplo, semana que vem estreia a série de Star Wars, e nenhum lugar no Brasil irá passar. Ou você recorre à meios ilegais para assistir, ou você simplesmente não vai assistir. Absurdo, né?

 

É esperado a série Falcão e Soldado Invernal estreie em agosto de 2020, então, com a previsão de que o streaming chegue apenas em novembro, teremos que esperar 3 meses para conferir a série no serviço. Nada ainda foi dito a respeito do preço que será aqui na nossa terra. Fique ligado no Legado da Marvel para QUALQUER novidade! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva do Disney+, contendo 8 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Comemoração revela o primeiro dia de gravação de Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus