Saiba como Homem-Formiga 2 lidará com os eventos de Guerra Civil!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Homem-Formiga e a Vespa já finalizou as suas filmagens, e a plot continua um completo mistério. A gente ainda não sabe se o filme se passa logo após Capitão América: Guerra Civil, ou se o filme vai se passar no meio de Vingadores: Guerra Infinita… tá tudo muito bem escondido. Ser o filme no meio dessa treta é foda, né?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas bom, o diretor do filme, Peyton Reed, falou pra revista Empire (abençoada essa revista) sobre como o filme vai lidar com os acontecimentos da treta do Capitão x Stark. E sim, Scott sofrerá consequências de ter ficado gigante no aeroporto. Se liga no que o diretor falou:

 

“Os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil nos deram algo claro, o que é: qual foi a reação de Hank Pym e Hope Van Dyne com o Scott pegar a tecnologia e ir para o mundo de Guerra Civil?  Nós nos divertimos muito brincando com isso. E nós brincamos bastante com a escala e tamanho. Amo a ideia do Homem-Formiga gigante.”

 

Maldito Stark…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E como o nosso Hank Pym tá no longa? Ele continou:

 

“Os eventos de Guerra Civil e como o Scott reagiu a isso, deram um grande problema no trabalho. Mas sua curiosidade sobre o Reino Quântico e a possibilidade de Janet estar viva foram reacendidas.”

 

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho! Leia mais: CCXP 2017: VIMOS CENAS INÉDITAS DE HOMEM-FORMIGA E A VESPA!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus