Saiba quantos anos tem o Peter de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, que ganhou o subtítulo Sem Volta Para Casa no Brasil, continua arrastando multidões para o cinema, a caminho de se tornar a segunda maior bilheteria da história...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/1/2022 - 15h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, que ganhou o subtítulo Sem Volta Para Casa no Brasil, continua arrastando multidões para o cinema, a caminho de se tornar a segunda maior bilheteria da história do país, atrás somente de Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme se tornou um megaevento graças ao fato da trama lidar com o multiverso, fato que garantiu que a aventura contasse com o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas versões anteriores do Homem-Aranha.

Publicidade

Os dois personagens tem um encontro épico com a versão vivida por Tom Holland, realizando um sonho antigo dos fãs do cabeça de teia, que sempre quiseram ver as três versões do Aranha em uma aventura épica.

E Homem-Aranha 3 cumpre com tudo que promete, possuindo ótimas cenas tanto do Tobey quanto do Andrew, apesar de ainda fazer um pouco de mistério a respeito da vida dos dois personagens após os seus últimos filmes.

Publicidade

O filme deixa algumas questões em aberto, que podem ser exploradas no futuro. E uma das dúvidas entre os fãs é a respeito da idade do Peter do Tobey Maguire em Sem Volta Para Casa, que não, não é a mesma idade que o ator tem na vida real, 46 anos.

Publicidade

Como apontado pelo ScreenRant, o personagem se forma com 17 anos e depois passa para 18 anos em seu primeiro filme, de 2002. Já o MCU se encontra em 2024, ano em que Homem-Aranha 3 se passa dentro da ordem cronológica.

Seguindo esta ordem, quando o personagem ressurge em Sem Volta Para Casa, o Peter está com 40 anos, apenas seis anos a menos que o próprio Tobey Maguire. Surpresos com a idade do herói ou já esperavam algo parecido?

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile