Saiba quem irá resgatar Tony Stark e Nebula de Titã em Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Vingadores: Guerra Infinita termina com o Tony Stark e a Nebula presos em Titã, o planeta natal de Thanos. Os dois foram os únicos heróis que participaram da batalha no planeta e sobreviveram ao estalar de dedos do vilão, e entre as várias dúvidas que acompanham o público após o fim de Guerra Infinita, entre elas está a questão de como os dois personagens farão para sair de Titã, e, pelo menos no caso do Stark, retornar à Terra.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Graças à atenção dos fãs, há grandes chances de termos obtido a resposta do que acontecerá bem antes do lançamento de Vingadores 4. Acompanhe: em Guerra Infinita, logo após o Homem de Ferro entrar na nave do Fauce de Ébano buscando resgatar o Doutor Estranho, a Pepper entra em contato com o seu noivo. O sinal da ligação começa a cair, e, assistindo normalmente, acreditávamos que a última fala da Pepper antes do contato ser perdido era I’m going to… (“eu estou indo para…”), porém, quando começaram a assistir o filme com as legendas em inglês, os fãs notaram que a verdadeira fala da Pepper nos últimos instantes é I’m going too… (“eu também estou indo…”), dando a entender que ela iria atrás do Tony. Como? Em Homem de Ferro 3 a Pepper vestiu a armadura apenas rapidamente, mas nos quadrinhos a personagem já ganhou uma armadura pra chamar de sua, adotando como super-heroína o nome Resgate. Quanta coincidência esse nome, não? Aposto que os diretores Irmãos Russo adorariam fazer uma referência.

 

 

 

Outro detalhe que apoia essa teoria é o fato da própria atriz Gwyneth Paltrow ter postado em seu Instagram (e logo depois deletado) uma foto sua usando um macacão de captura de movimentos, sendo que este é o mesmo traje que os atores Robert Downey Jr. e Don Cheadle usam para as cenas do Homem de Ferro e do Máquina de Combate, reforçando a teoria de que a Pepper irá mesmo usar uma armadura. Confira:

 

 

Curtiram ou vocês ainda esperam que seja outra solução? Trate tudo como rumor enquanto a estreia de Vingadores 4 não chega. Leia sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Entrevista de Robert Downey Jr. pode ter entregado um BAITA spoiler de Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus