Saiba TUDO o que os Vingadores fizeram entre Guerra Civil e Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Foi lançado o primeiro prelúdio de Guerra Infinita em formato de HQ e ele foca no que parte dos heróis estiveram ocupados após o desfecho de Capitão América: Guerra Civil. Nós do Legado resumimos as principais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

A revista começa revelando que o Pantera Negra esteve esperando pelo Capitão e pelo Bucky fora da base onde eles meteram o sarrafo no Homem de Ferro. Ali o Pantera diz ter entendido que o verdadeiro responsável pela morte do seu pai era o Zemo e oferece ajuda ao Bucky, dizendo conhecer alguém em Wakanda que pode retirar do seu cérebro a lavagem feita pela HYDRA. Mas antes ele diz que precisa entregar Zemo as autoridades. Capitão e o Bucky também dizem terem que resolver algo antes…

 

 

Acontece que os dois amigos precisam resolver antes é libertar os outros heróis que estiveram do lado do Capitão na batalha no aeroporto. Bucky prefere ficar no Quinjet enquanto cabe ao Capitão invadir a prisão e libertar seus companheiros.

 

 

Ainda na prisão, os outros heróis começam a resolver seu destino. Homem-Formiga decide voltar para San Francisco e ficar com a sua filha. Gavião promete que dessa vez ele irá se aposentar pra valer (aham), enquanto Wanda prefere embarcar em uma rotina menos agitada ao lado de um velho amigo (sim, é o Visão).

 

 

Já em Wakanda, Pantera apresenta quem é a responsável por tratar do cérebro do Bucky: Shuri, a irmã mais nova de T’Challa e a mais brilhante cientista de Wakanda. Porém o processo não é tão simples: levam meses para que Shuri descubra como rebootar a mente do Bucky sem apagar as outras lembranças que fazem Bucky Barnes ser quem ele é. Também podemos acreditar que Shuri não irá parar por aí, e fará um novo braço (agora de vibranium) para o Soldado Invernal.

 

 

Mas nem todos os Vingadores estão vivendo vidas sossegadas: Capitão, Falcão e Viúva (já loira) estão rastreando um grupo terrorista na Síria que pode estar recebendo apoio do governo americano. Certamente mais um detalhe que provavelmente afetará o patriotismo do Steve, e fará com que ele se aproxime mais da fase Nômade dos quadrinhos, quando ele se torna um herói despatriado. Os heróis já tem uma próxima parada: Líbano. Natasha sugere que Steve peça ajuda à Tony Stark, mas ele não considera muito a ideia.

 

 

Sim, Tony Stark. O que o Homem de Ferro anda fazendo? A mente dele voltou a pensar na ameaça maior, aquela que ele brevemente deslumbrou em Era de Ultron quando a Wanda o tocou. É para essa ameaça (cof, cof Thanos) que o herói anda se preparando, e caso ele tenha que detê-la sozinho, ele quer se assegurar de que terá construído sua mais poderosa armadura até agora.

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, gostou do prelúdio?! Deixe sua opinião nos comentários! Infelizmente não há nenhuma versão em português prevista. A segunda edição do prelúdio será lançada focando mais no lado cósmico. Possivelmente veremos mais dos Guardiões da Galáxia, Thor, Hulk ou mesmo o vilão Thanos e sua Ordem Negra. Acompanhe aqui no Legado da Marvel para estar por dentro das próximos informações a serem reveladas! Leia mais: Thanos sorrir em arte vazada de Vingadores: Guerra Infinita; vem ver!

 

Veja a nossa galeria de fotos de Vingadores: Guerra Infinita!

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus