Saída do diretor de Doutor Estranho 2 não irá alterar o cronograma do filme!

Ontem recebemos a bomba de que o diretor Scott Derrickson havia deixado a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ocupando apenas o cargo de Produtor Executivo. Não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/1/2020 - 11h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem recebemos a bomba de que o diretor Scott Derrickson havia deixado a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, ocupando apenas o cargo de Produtor Executivo.

Não há muita coisa boa para se tirar desta notícia, mas os fãs podem deixar de se preocupar com pelo menos um ponto: adiamentos. No anúncio da Marvel, feito com exclusividade para a Variety, foi garantido que a estreia do filme permanece marcada para 7 de maio de 2021.

Publicidade

E não só isso: a data marcada para o início das filmagens também permanece inalterada, com as gravações começando em maio. Um adiamento provavelmente não foi necessário porque estes quase 5 meses são o suficiente para um novo diretor tocar a produção.

Tanto o diretor quanto a Marel deram as suas próprias declarações oficias sobre o ocorrido, e você pode conferir as duas abaixo:

MARVEL: “A Marvel Studios e Scott Derrickson tiveram uma separação amigável em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, devido a diferenças criativas. Nós continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU”.

SCOTT DERRICKSON: “Marvel e eu concordamos mutuamente em nos separar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei como Produtor Executivo”.

Mas e você, o que achou desta mudança? Nós demos uma opinião (polêmica) AQUI. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

O diretor Scott Derrickson abandonou a direção do filme por “divergências criativas” com a Marvel. Um novo diretor deve ser anunciado em breve! A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile