SAIU! Assista o novo GRANDE clipe da série do Gavião Arqueiro

O dia de hoje está sendo repleto de novidades da Marvel no Disney Plus, afinal, é o Disney Plus Day e já era de se esperar novos anúncios e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 17h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O dia de hoje está sendo repleto de novidades da Marvel no Disney Plus, afinal, é o Disney Plus Day e já era de se esperar novos anúncios e trailers de outras séries já anunciadas prestes a estrear no streaming, e não podia faltar sua próxima série: Gavião Arqueiro.

E além de teasers de She Hulk (clique aqui e confira), Cavaleiro da Lua (clique aqui) e Ms. Marvel (clique aqui), a Marvel também divulgou um novo trailer de Gavião Arqueiro, que é a próxima série a estrear no Disney Plus, no dia 24 de novembro.

Publicidade

O novo trailer, que é mais um clipe de uma cena quase completa, nos mostra bastante de uma cena de ação da série majoritariamente filmado em plano sequência em uma perseguição de carro incrível. Confira o clipe:

Podemos fazer algumas observações a respeito do clipe. Uma delas é Clint afirmar que não ouve, o que indica que ele possa já ter perdido (ou estar perdendo) a audição naquele momento. Podemos reparar também o restante do cão Pizza que estava prestes a ser atropelado e a perseguição de Echo e a Gangue do Agasalho de Ginástica atrás de Clint, querendo matá-lo.

Publicidade

Lembrando que você pode assistir ao clipe e a todos os outros conteúdos legendados divulgados pela Marvel nesse especial dentro da Disney Plus, em um conteúdo chamado “O Especial da Marvel Studios 2021”.

Lembre-se também: a série estreia dia 24 de novembro com seus dois primeiros episódios. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Gavião Arqueiro: Passado de Clint será muito explorado na trama da série

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, é um dos personagens mais antigos no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele foi apresentado em Thor (2011) e desde então marcou presença em diversos filmes da Marvel.

Consequentemente, por ter muito histórico dentro do universo, ele é um dos personagens que mais possuem um passado para os roteiristas de sua dele solo trabalharem, dando mais desenvolvimento para o personagem e, claro, adicionando novos conceitos.

Publicidade

Bert, uma das diretoras de Gavião Arqueiro, falou em uma nova entrevista como o passado de Clint Barton será explorado e serviu como base para o desenvolvimento e trama da série. Confira:

“Ele sofreu uma grande perda, tanto no Blip quanto quando perdeu Natasha. Isso configura um ponto de partida emocional interessante: sobre como seguir em frente. Clint teria que abrir mão do seu passado para deixar alguém novo entrar. Então, a profundidade que fomos capazes de explorar em seu personagem era um belo desafio.”

Com isso, podemos entender que a série abordará as perdas de Clint ao longo dos anos como Vingador, principalmente a perda de Natasha Romanoff, influenciando em sua relação com Kate Bishop, sua nova aprendiz que será introduzida na série.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile