PUBLICIDADE

SAIU! Marvel libera o primeiro vídeo oficial de Eternos

Em um vídeo em que anuncia o futuro de seus filmes, a Marvel Studios liberou os primeiros trechos de cenas do tão aguardado Eternos.

PUBLICIDADE

Marvel resolveu nesta manhã quebrar a internet, tipo, do nada. O estúdio liberou um vídeo onde celebra os filmes, e nos da uma atualizada a respeito dos seus projetos futuros. O vídeo traz os primeiros trechos em vídeos de Eternos, não é bem um trailer, mas se trata do primeiro conteúdo oficial do filme.

Confira o vídeo legendado logo abaixo, a partir da marca de 2 minutos e 17 segundos:

PUBLICIDADE

Enquanto aguardamos o primeiro trailer oficial de Eternos, você pode conferir a descrição do trailer que nós do Legado da Marvel assistimos lá na CCXP19. É, meu amor, somos chiques. Confira a descrição do trailer logo abaixo:

PUBLICIDADE

“Barry Keoghan abre portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte d’Os Eternos reunidos com o Richard Madden na frente. Ele encara eles e diz “bem-vindos. Sintam-se em casa”.

A previa então alterna diversas imagens dos Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparência sagrada ou magnânima. Eles aparecem todos juntos de uniforme, aparentemente liderados pela Salma Hayek. Em cenas alternadas e de relances, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e Angelina Jolie aparece iluminada pelo fogo. Salma Hayek aparece cavalgando.

PUBLICIDADE

As cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas h uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da previa: Gemma Chan. Quando todos aparecem reunidos na praia, Chan dé as mãos para Lia McHugh no que parece ser um ato solene. A previa termina com a Salma Hayek falando “esse povo nos mudou. Precisamos protege-los”.

 

PUBLICIDADE
       LEIA TAMBÉM!

 

Eternos é o segundo filme da Fase 4 do MCU, assim como um dos filmes que chegaria em 2020. É uma das novas apostas da Marvel Studios, dando vida à raça dos seres mais poderosos de todo o universo, criados pelo icônico quadrinista Jack Kirby nos anos 70.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O filme será dirigido pela talentosa Chloe Zhao, e conta com um elenco realmente épico, com nomes inesperados como Angelina JolieSalma Hayek e Kit Harrington. A atriz Gemma Chan, que esteve em Capitã Marvel, agora ganhará destaque como Sersi, a protagonista do longa.

Os Eternos são seres criados pelos gigantescos Celestiais, que aparecerão no filme em seu tamanho e forma original. O filme também deve se passar ao longo de milhões de ano, mostrando vários períodos da história da humanidade, até chegar aos dias atuais.

O primeiro trailer do filme foi exibido na CCXP19, e traz algo absolutamente diferente de tudo que você já tenha visto no MCU! Com um clima épico e dramático e uma fotografia vislumbrante, você pode conferir a nossa descrição CLICANDO AQUI.

Um dos projetos mais diferenciados da Marvel, tem potencial de ser uma grande surpresa para todos, já que se tratam de personagens desconhecidos pelo grande público. Será que teremos um sucesso inusitado tal como Guardiões da Galáxia? Torcemos para que sim!

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme originalmente estrearia em novembro de 2020, até ser adiado devido ao coronavírus. Agora, ele chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro de 2021 em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile