Salma Hayek, de Eternos, recebe sua estrela na calçada da fama

Eternos é um filme de grandes reuniões, com grandes nomes em seu elenco, equipe de produção, etc. Indicados ao Oscar, atores renomados, além de ser muito diverso em todos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/11/2021 - 01h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos é um filme de grandes reuniões, com grandes nomes em seu elenco, equipe de produção, etc. Indicados ao Oscar, atores renomados, além de ser muito diverso em todos os sentidos.

Por mais que a recepção do filme por parte da crítica especializada tenha sido negativa, em sua maioria, e a recepção por parte do público tenha sido positiva, em sua maioria, é inegável, até mesmo em críticas negativas, que o elenco e produção do filme se sobressaem demais.

Publicidade

E provando ainda mais esse ponto, uma integrante do elenco do filme, Salma Hayek, que interpreta a Eterna Ajak, a líder espiritual e curandeira da equipe, ganhou sua própria estrela na calçada da fama em Hollywood, em Los Angeles. Confira fotos do incrível momento:

Publicidade

É muito importante uma atriz latina estar ganhando tanto destaque e visibilidade em Hollywood, além de ter seu nítido talento reconhecido ganhando sua própria estrela na calçada da fama, ao lado de outras grande lendas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira os visuais alternativos dos Eternos no novo filme

O processo de pré produção de um filme requer muitos preparativos e planejamentos, como artes conceituais de personagens e ambientes, roteiro, confecção, criação, testes de iluminação, testes de cenários, de uniformes, dentre diversas outras coisas. E com Eternos, obviamente, isso não foi diferente.

Publicidade

O filme dirigido pela vendedora do Oscar, Chloé Zhao, sempre buscou uma pegada mais “pé no chão” e realista em diversos sentidos, o que se tornou o maior charme do filme. A diretora pensou em tudo, incluindo nos trajes dos personagens, que na maior parte do tempo não possuem nenhum tipo de efeito visual.

Os trajes, como de costume em todos os filmes e, principalmente, nos filmes de heróis, passaram por vários estágios de conceitos. Abaixo você confere alguns conceitos de trajes e visuais, em geral, dos Eternos, em comparação com a versão final. Confira artes conceituais de alguns personagens:

Publicidade

Sersi

Ajak

Publicidade

Makkari

Kro

Créditos à página Eternals Brasil, no Twitter, pelas imagens. Infelizmente, ainda não foi liberado artes conceituais de todos os personagens e Eternos do filme, só esses até o momento.

Os trajes, em base, são bem parecidos, tendo mudados algumas cores e cortes. Essas mudanças podem acontecer por diversos motivos, desde não terem ficado tão bons na frente das câmeras, ideias diferentes durante o planejamento, não encaixou ou ficou confortável para um ator ou atriz, ou simplesmente não terem sido aprovados.

Publicidade

Não sabemos o motivo da mudança dos trajes mostrados acima, mas pode ser por um desses fatores anteriormente ditos. Mas ainda são trajes e visuais bem bonitos, não?! É sempre interesse saber mais da produção e como as coisas mudaram durante o planejamento do filme.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile