Sam Raimi detalha por que ele fez sua trilogia do Homem-Aranha

Sam Raimi detalha por que ele fez sua trilogia do Homem-Aranha legadodamarvel

É fácil dar como certo o quão especiais os filmes do Homem-Aranha de Sam Raimi foram depois que o personagem foi reiniciado duas vezes. Antes de tudo ir para o MCU e estrelar um filme de animação vencedor do Oscar. Após seu lançamento, os filmes eram enormes e influenciavam de várias formas em Hollywood.

Mas no final a seriedade que Raimi trouxe ao material e os manteve acima de muitas das outras adaptações da Marvel da época. Então, participando de uma entrevista no Reddit ontem, Raimi foi perguntado “por que” ele fez filmes para começar, e sua resposta foi tão comovente quanto sua opinião sobre o Homem-Aranha.

“Dirigi o primeiro filme do Homem-Aranha porque era um grande fã do brilhante personagem de Stan Lee”, segundo Raimi.

“Peter Parker e o Homem-Aranha foram uma parte importante da minha adolescência. Achei muito comovente o quanto ele se sacrificou pelos outros. Como ele trabalhou duro para proteger pessoas inocentes. E o tempo todo teve que cuidar de sua tia May e fazer o dever de casa também. Seu auto-sacrifício ressoou em mim. Ele era realmente uma boa pessoa. Podemos nos identificar com os personagens em uma história compreensível. Histórias de heróis, como Peter Parker, nos lembram do que somos capazes. Talvez você seja uma daquelas pessoas que gosta de ser lembrada do bem de que você é capaz. Agora vá lá e faça algo a respeito.”

Sam Raimi será o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Como os fãs da Marvel sabem, Raimi está retornando com o próximo lançamento da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Como o Homem-Aranha, Raimi teve um amor no passado pelo Mestre das Artes Místicas, tanto que colocou um easter egg para ele no Homem-Aranha.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

“Eu amei Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre ficou atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim, ele provavelmente estava em quinto lugar para mim entre os grandes personagens de quadrinhos”, Raimi disse anteriormente.

“Ele era tão original, mas quando tivemos aquele momento em Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que faríamos um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estava no filme. Devo dizer que gostaria que tivéssemos a clarividência de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está programado para chegar aos cinemas no próximo ano. Já Homem-Aranha: No Way Home estreia 17 de dezembro de 2021. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre as notícias de ambos os filmes!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.