Scarlett Johansson discorda dos fãs sobre o arco de Natasha em Vingadores: Ultimato
A maioria dos fãs da Marvel sentiram que a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato foi injusta, a estrela da Viúva Negra, Scarlett Johansson, disse que ela gostou desse final para sua personagem.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Depois de mais de um ano sem filmes da Marvel, Scarlett Johansson voltará as telonas para viver o filme solo de sua personagem. A última vez que a vimos em ação foi em Vingadores: Ultimato onde ele se sacrificou para que Clint Barton obtesse a Joia da Alma.
Muitos fãs discordam do arco da personagem de Natasha Romanoff no filme, contudo parece que a atriz está satisfeita com o final que sua personagem teve.
Scarlett Johansson descreveu o destino de sua personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em uma entrevista para a Total Film.
Ela afirma: “Não achei que a personagem precisava ser objetiva. Quando terminamos Vingadores: Ultimato, me senti bem com o trabalho que fizemos. Eu senti que, a menos que estivéssemos indo para um mergulho profundo – que este filme, (Viúva Negra), é … Eu pensei, ‘OK, ela é …’ ”
No entanto, Johansson interrompeu essa frase em particular e, em vez disso, acrescentou:
“Eu amo Natasha. Ela teve uma jornada incrível de 10 anos e eu senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha ativa. Parecia muito característico, aquele sacrifício final que ela fez. Ela ficou em paz com isso e, de certa forma, sempre soube que esse é o seu destino, de uma forma poética esquisita. Quando você olha para trás, para os filmes, isso está lá. Todos os filmes a levaram a essa escolha, ou para ser capaz de fazer essa escolha, ou para que seja uma escolha.”
Com o destino de Natasha Romanoff selado em Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson admitiu que não tinha certeza do que restava do personagem para ser contado em um filme solo.
Scarlett Johansson sentiu que o filme precisaria “encontrar o batimento cardíaco de como foi a jornada desse personagem.” Investigar o histórico da personagem ajudou a estabelecer a Viúva Negra para Johansson e forneceu uma nova história para investigar com o personagem.
LEIA TAMBÉM!
Produto de Venom 2 revelam um novo olhar do Carnificina, vilão do filme
Capa da revista da série Loki da Marvel Studios traz um vilão misterioso
Ms. Marvel do Disney+ lança um novo ator em papel ainda misterioso
Também, Johansson chamou Viúva Negra (2021) de “um filme muito diferente para a Marvel, embora ainda tenha todas aquelas coisas maravilhosas da Marvel que as pessoas esperam e amam”.
E você concorda com ela? Continue acompanhando o Legado da Marvel, o maior portal da Marvel no Brasil.
Os comentários desse post foram encerrados.