Scott Derrickson dá declaração sobre saída da direção de Doutor Estranho 2!

Como noticiado aqui, o diretor Scott Derrickson, responsável pelo primeiro Doutor Estranho, acabou deixando a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. E não muito tempo depois, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/1/2020 - 00h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como noticiado aqui, o diretor Scott Derrickson, responsável pelo primeiro Doutor Estranho, acabou deixando a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

E não muito tempo depois, o próprio diretor foi ao seu Twitter dar uma declaração oficial sobre a sua saída do projeto. Confira abaixo:

“Marvel e eu concordamos mutuamente em nos separar de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas. Sou grato por nossa colaboração e continuarei como Produtor Executivo”.

A declaração oficial da Marvel também citou divergências criativas como a razão para Scott ter deixado a direção da sequência:

“A Marvel Studios e Scott Derrickson tiveram uma separação amigável em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, devido a diferenças criativas. Nós continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU”.

É capaz que a Marvel encontre um novo diretor para o filme ainda este mês, então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile