Sebastian Stan acredita que Thor estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Ao final de Vingadores: Ultimato, o Thor pega uma carona com os Guardiões da Galáxia. Só por pegar uma carona, muitos fãs estão teorizando que o personagem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 18/5/2019 - 14h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ao final de Vingadores: Ultimato, o Thor pega uma carona com os Guardiões da Galáxia. Só por pegar uma carona, muitos fãs estão teorizando que o personagem estará em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Muitos querem isso, mas ninguém ainda respondeu se o roteiro de James Gunn para o filme tem o Thor. E nem spoilers do filme vazados recentemente (clique aqui para ler eles em detalhes) falaram do personagem no longa.

 

Publicidade

Mas tem um ator na Marvel Studios que acredita e que que isto aconteça, é o Sebastian Stan, nosso Soldado Invernal, e o cara que vai ter uma série em breve no Disney+. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Os personagens mais divertidos são Senhor das Estrelas e Thor. Eles estão nas minhas cenas favoritas, e também tem os melhores diálogos. E Thor terminou Ultimato na nave dos Guardiões. Para onde mais ele iria?”

 

Publicidade

Eu acho que Sebastian Stan não está, de fato, ampliando as possibilidades. Eu acredito que o Thor estará em Guaridões da Galáxia Vol. 3, mas por pouco tempo, até o vermos partindo para a sua jornada, na qual veremos em… THOR 4, DIRIGIDO POR TAIKA WAITITI! Eu acredito que James Gunn quer concluir o arco dos Guardiões da Galáxia, incluir um personagem tão poderoso e carismático como Thor na história pode acabar perdendo o foco.

 

Publicidade

O que vocês acham? Acreditam que o autor aqui está falando besteira? Pode ser! Deixa aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Thor 4 também! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Depois de tê-lo demitido, a Disney agora vai ter que esperar ele terminar o seu trabalho em Esquadrão Suicida 2. Guardiões da Galáxia Vol. 3 é esperado que comece a sua produção em algum momento de 2020, para um lançamento em algum momento de 2021 ou 2022. Leia mais: Arte imagina Zac Efron como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile