Segundo diretores, cena do Hulk no trailer foi para enganar os fãs!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Se você lembra do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita, na parte onde o Hulk aparece junto com o Capitão América, Pantera Negra e os outros vingadores em Wakanda, você provavelmente não lembra desta cena no filme.  Quer dizer, o Hulk não apareceu em Wakanda. Então, o que diabos foi aquilo?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os diretores do longa, Joe e Anthony Russo, estiveram num evento numa instituição americana chamada Smithsonian e explicaram sobre o motivo do Hulk aparecer no trailer somente para nos enganar. Se liga no que eles disseram:

 

“Tivemos que ser cuidadosos com o personagem de Bruce Banner. Porque se toda vez que ele estiver em apuros, o Hulk irá o salvar. É sempre o Hulk que se torna o herói, e Banner se torna apenas um chorão. Queríamos forçar Banner a ser o herói desta vez.”

 

Eu acho achei tão genial que não compreendi porque tantos fãs choraram com essa decisão. Eu até cito uma frase de Thor: Ragnarok, “quantos PHD o Hulk tem? Exatamente, ZERO”. E não é que meses depois nós teríamos um Bruce Banner em ação num filme dos Vingadores, e não o Hulk? A decisão foi excelente. Valeu, Russos!

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: James Gunn revela a última frase de Groot em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus