Segundo Kevin Feige, Marvel terá a sua própria Comic Con!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A Marvel tem quadrinhos, séries, livros, filmes, desenhos e até games. Lembremos que Star Wars tem a sua própria convenção para celebrar apenas única e exclusivamente STAR WARS. Então por que a Marvel não pode ter uma igual?!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Em 2018 (famoso ano que vem), a Marvel Studios completa 10 anos de vida. Foi aí onde ela mais se destacou de fato. Seus filmes alcançaram um público globalmente, e a tornaram mais popular do que sempre foi. Numa entrevista ao Fandango, o Presidente falou a respeito de um certo sonho que ele tem:

 

“Ao longo dos anos nós temos discutido sobre isso. Eu acho que nós temos muito orgulho do que fazemos ocasionalmente em San Diego e acho que é uma tradição divertida. Tendo dito isso, eu acho que a Star Wars Celebration é incrível. Tenho ido a algumas e a ideia de fazer algo nesse sentido… Eu acho que nós temos conteúdo bastante, e fãs o bastante, e ideias o bastante, que nos permitiria fazer algo assim facilmente. Eu apenas não tenho certeza de onde ou quando.”

 

 

Ele praticamente já bateu o martelo e confirmou. Só falta uma coisa que o tio Feige não tem, a mesma coisa que ele não tem para gravar os One-Shots: tempo. Tá na hora de contratar uns estagiários pra te auxiliar nessa organização, eim tio?! Lembrando: a Marvel é propriedade da Disney. Mas tem séries pela Netflix, Hulu, Fox, já tem um game pela Telltale e virão mais… por que não um evento que reúna tudo isso?! Se pá, seria melhor até que a Comic Con!

 

Pode vim, Marvel Celebration! Leia mais: Fisk está de volta na 3° temporada de Demolidor; mais novidades!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus