Sem joia do espaço! Saiba como o Thanos retorna à Terra em Vingadores: Ultimato!

 

Ontem a Marvel liberou um vídeo de Vingadores: Ultimato que veio carregado de cenas inéditas, inclusive o primeiro relance do Thanos em sua armadura.

 

Na cena que parece ser o retorno do personagem à Terra, que os fãs apostam ser na base destruída dos Vingadores, se notou algo diferente: o efeito de teletransporte que traz o vilão não é o mesmo da joia do espaço que o personagem utiliza algumas vezes em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Alguns sugeriram ser algo ligado a bifrost. Por mais que o efeito seja realmente parecido com meio de teletransporte dos asgardianos, é uma opção que não faria sentido. De qualquer forma, a resposta está no próprio Guerra Infinita: o efeito que vemos sob o Thanos no vídeo é de uma das naves do vilão, apelidadas de “donuts”. É o mesmo efeito que vemos quando o Fauce de Ébano e Cull Obsidian chegam em Nova York, ou quando a Próxima Meia-Noite e o Corvus Galive abortam. Confira abaixo a comparação:

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Já tem gente com o seu ingresso de Vingadores: Ultimato nas mãos!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.