Série do Motoqueiro Fantasma fará parte do grupo ‘Adventure into Fear’! Saiba mais!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Publicidade Em maio foi anunciado que Motoqueiro Fantasma será uma nova...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/8/2019 - 19h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Publicidade

Em maio foi anunciado que Motoqueiro Fantasma será uma nova série solo da Marvel produzida com a Hulu, agora propriedade da Disney. Essa séria a primeira série de personagens “adultos”, com Helstrom sendo possivelmente a segunda.

 

Publicidade

E de acordo com Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, essas séries farão parte de um grupo chamado Adventure into Fear (Aventura no Medo). Confira o que ele disse para Deadline, com tradução do Omelete:

 

“Conversamos com eles [Hulu] e começou o planejamento, porque eles tiveram sucesso com Castle Rock e o mundo do terror. Algo que sempre nos interessou e interessou a eles é o Motoqueiro Fantasma. Sempre soubemos que faríamos algo com o personagem, só estávamos esperando pelo lugar certo”.

 

“É sobre a HQ Espírito de Vingança. Lá existe um grupo pouco usual de personagens, que envolve o Motoqueiro Fantasma, Helstrom e sua irmã, Anna. Percebemos que há três ou quatro seriados que podemos unir e agora chamamos isso de Adventure into Fear [..] Começamos com o Motoqueiro Fantasma. Então vamos fazer Helstrom e há mais duas que ainda não revelamos ao mundo”.

 

Publicidade

Empolgados? A iniciativa parece semelhante a de Os Defensores na Netflix, de ter séries solo antes de unirem os personagens em um crossover. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Motoqueiro Fantasma irá contar com o retorno do ator Gabriel Luna, que já interpretou o personagem em Agents of SHIELD. Ingrid Escajeda será a showrunner e a série deve chegar em algum momento de 2020! Deixe a sua opinião aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Motoqueiro Fantasma!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile