Séries da Marvel são as mais prateadas de 2021 – Confira lista completa

O ano de 2021 marcou o início das séries da Marvel Studios no Disney Plus, com séries 100% canônicas no MCU, diferente das séries da Marvel TV, como Agentes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/12/2021 - 12h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O ano de 2021 marcou o início das séries da Marvel Studios no Disney Plus, com séries 100% canônicas no MCU, diferente das séries da Marvel TV, como Agentes da SHIELD e Inumanos, que se diziam canônicas mas, no final das contas, não eram.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

A Marvel Studios iniciou o ano (e suas séries) com WandaVision que foi um verdadeiro fenômeno na época, posteriormente lançando Falcão e o Soldado Invernal, Loki, What If e, mais recentemente, Gavião Arqueiro, respectivamente.

Publicidade

Mas como esperado, as séries da Marvel sofreram muito com a pirataria, se tornando as séries mais prateadas do ano, de acordo com TorrentFreak. O site compartilhou uma lista das 10 series mais prateadas do ano, com as 5 séries da Marvel ocupando o top 6. Confira:

Publicidade

Além do fato de terem sido pirateadas em grande escala, o que representa uma grande perda de lucro para a Disney Plus que deixa de ganhar com assinantes, isso também representa as séries mais populares do ano, junto das mais procuradas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel possui 21 projetos secretos ainda não anunciados – Saiba quais

O Universo Cinematográfico da Marvel sempre foi muito bem planejado e administrado pelo nosso querido Zé Boné, vulgo Kevin Feige, que sempre colocou as produções da Marvel Studios nos trilhos, mantendo tudo em ordem.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Esse é um universo cinematográfico compartilhado que, literalmente, dá inveja em outras produtoras e estúdios que, em diversas vezes, já tentaram replicar um universo compartilhado tão coeso quanto o da Marvel, mas falharam miseravelmente, visto que é muito difícil e burocrático manter essa ordem toda.

Publicidade

Mas para manter toda essa ordem é preciso pensar bem lá na frente e se planejar em todos os detalhes e em todos os sentidos, e é isso que a Marvel faz. E de acordo com o site Murphy’s Multiverse, a Marvel Studios possui 21 projetos secretos ainda não anunciados em desenvolvimento.

Obviamente não sabemos com total certeza quais são esses projetos, mas podemos teorizar alguns:

Publicidade

Começando com sequências: é praticamente certo um Doutor Estranho 3, além de outras sequências de vários filmes como Eternos 2. Há também rumores de produções de personagens como Doutor Vodu e Cavaleiro Negro, além de equipes como das Dora Milaje, Aniquiladores, Jovens Vingadores, Filhos da Meia-Noite e Illuminati.

Podemos considerar produções que sabemos que vai acontecer, mas não sabemos quando e que também não foram anunciados, como o tão aguardado filme ou série dos X-Men, além de segundas temporadas de séries como Gavião Arqueiro que podem ser anunciadas a qualquer momento.

Publicidade

O que gostaria de ver no futuro do MCU? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile