PUBLICIDADE

Shang-Chi expõe que a organização Dez Anéis deve ser levada a sério

O final do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostrou que a organização Dez Anéis ainda tem continuidade no Universo Cinematográfico Marvel.

Shang-Chi expõe que a organização Dez Anéis deve ser levado a sério legadodamarvel
PUBLICIDADE

O filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis mostrou a origem da organização Dez Anéis e do seu líder, o Mandarim. Dessa forma, o filme ainda revela que a organização ainda tem futuro pela frente no Universo Cinematográfico Marvel.

Embora o vilão do filme não tenha sobrevivido, sua organização criminosa permaneceu. A organização teve pouco tempo dedicado no filme, com certa razão. O Mandarim morreu em Ta-Lo e na segunda cena pós-crédito do filme é revelado que sua filha Xialing assumiu o comando da organização.

PUBLICIDADE

Bem como, indo contra ao que Shang-Chi tinha dito para Bruce e Carol. Também, após a cena pós-crédito, a Marvel revela que a organização “retornará” ao MCU. A última vez que esse termo foi usado para um vilão foi para o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

No caso da organização Dez Anéis parece ser mais uma promessa de que a história da organização ainda não terminou. Em todo caso, o fato do organização receber a mesma atenção que o Thanos poderia sugerir que Xialing será uma futura vilã ou trará problemas.

PUBLICIDADE

Quem sabe a organização Dez Anéis volte mais cedo do que pensávamos, afinal, como mostramos, a arma pode ter conexão com Eternos. Quem sabe tenha um easter egg ou citação sobre a origem da arma no filme.

E você, acha que Eternos vai ter alguma referência da organização Dez Anéis? Fique ligado no Legado da Marvel que iremos trazer esta ou qualquer outra novidade em primeira mão.

PUBLICIDADE

Shang-Chi ultrapassa 1 milhão de ingressos vendidos no Brasil

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis continuou sua ótima carreira nas bilheterias brasileiras ao longo dessa semana.  O filme tinha encerrado seu primeiro fim de semana com 508 mil ingressos vendidos. Depois, entre segunda dia 6 e quarta dia 8, foram mais 423 mil pessoas aos cinemas para conferir o Mestre do Kung Fu da Marvel.

Assim, Shang-Chi encerrou sua primeira semana cinematográfica com 931 mil ingressos, de modo que ele ultrapassou a marca do 1 milhão na quinta ou na sexta. Até o momento, o desempenho de Shang-Chi no Brasil tem sido bem parecido com o de Viúva Negra dois meses atrás.

PUBLICIDADE

A heroína interpretada por Scarlett Johansson levou 623 mil pessoas às salas escuras em seu primeiro fim de semana e 326 mil entre segunda e quarta, totalizando uma primeira semana com 950 mil ingressos vendidos.

Ou seja, Viúva teve um primeiro fim de semana melhor, porém Shang-Chi levou mais gente aos cinemas entre segunda e quarta do que a espiã.

PUBLICIDADE

E por quê? Simples: o feriado prolongado de 7 de Setembro, que ajudou a turbinar não só a carreira do artista marcial como também as de concorrentes como InfiltradoFree Guy e O Poderoso Chefinho 2.

E você, já foi ver Shang-Chi nos cinemas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). O filme FINALMENTE está em exibição nos cinemas brasileiros, tendo estreado no dia 2 de Setembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile