Shuri e a Mãe do Pantera sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A atriz Angela Bassett, intérprete da Rainha Ramonda em Pantera Negra, ao promover seu novo filme, Missão Impossível – Efeito Fallount, acabou revelando em entrevista que sua personagem não morreu quando Thanos conseguiu eliminar metade da vida do universo. Nem ela e nem a Shuri.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se liga só no que ela disse:

 

“Não morri. Nem minha filha, Shuri, a garota brilhante de Wakanda. Então…”

 

A atriz parece bem segura ao afirmar que as duas sobreviveram, o que poderia indicar as personagens tendo algum papel em Vingadores 4. Shuri assumindo o trono, e tendo o suporte da sua mãe parece certo, com Wakanda podendo exercer algum papel na recuperação do estado em que Thanos deixou o planeta. O que você acha que vai acontecer? Deixa aí nos comentários!

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: “Vingadores 4 é o melhor filme que fizemos para a Marvel”, afirma diretor!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus