Skrulls e batalha espacial! Versão original de X-Men: Fênix Negra é revelada!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
X-Men: Fênix Negra passou por um longo processo de refilmagens, que alteraram boa parte do filme, incluindo toda sua batalha final. E agora o site MCUCosmic traz informações sobre como era a versão original do filme. SPOILERS!
O site começa lembrando que o plano original era ter um filme dividido em duas partes, plano que nunca saiu da página. Nessa versão a raça alienígena inimiga seriam os Shi’ar, com a atriz Jessica Chastain interpretando a Lilandra. Já quando a ideia de duas partes foi abandonada, a versão gravada havia trocado a identidade da raça alienígena para os Skrulls. A raça alienígena que vemos no filme só se tornou a D’Bari após as refilmagens.
Além do filme abandonar a ideia dos Skrulls, outra mudança feita nas refilmagens foi a batalha final. Originalmente ela seria uma batalha travada no espaço, com a Jean liberando todo o potencial da Fênix e destruindo as naves da raça inimiga. Se os skrulls e essa batalha final tivesse sido mantida, boa parte do público acabaria comparando o filme com Capitã Marvel. O ataque dos skrulls no filme seria à Organização das Nações Unidas, que inclusive chegou a ser mostrada nos trailers. Confira:
O site também atenta que se distanciar de Capitã Marvel não foi a única razão para as refilmagens. Outro ponto é que a versão original possuía mais de duas horas e o público das sessões testes não respondiam bem ao filme. Por enquanto é desconhecido se a versão original do filme pode vir a ser lançada em Blu-Ray. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.
LEIA TAMBÉM!
-
[CRÍTICA] X-Men: Fênix Negra encerra (da pior forma) os mutantes na Fox!
-
Fotos do set de Viúva Negra mostram a heroína e personagem misterioso!
Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.
X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: [CRÍTICA] X-Men: Fênix Negra encerra (da pior forma) os mutantes na Fox!