PUBLICIDADE

Sony e Marvel iniciam campanha para Homem-Aranha 3 no Oscar

Homem-Aranha 3 foi um dos melhores filmes de 2021, mas tem moral para Oscar? Sony e Marvel acreditam que sim!

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 segue em exibição nos cinemas do mundo inteiro, colecionando mais recordes de bilheteria do que muitos sucessos do pré-pandemia. Afinal, ele foi o PRIMEIRO filme desde pouco antes do início da pandemia a ultrapassar a marca de 1 bilhão.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, o filme é um verdadeiro marco, aclamado pelo público e também pela crítica. E é esse impacto e relevância para a indústria que tem motivado a Sony Pictures e Marvel Studios a apostarem todas as fichas no Oscar!

PUBLICIDADE

Isso mesmo, os estúdios iniciaram mesmo a campanha para que Homem-Aranha 3 consiga algumas indicações no maior prêmio de cinema do mundo. As primeiras imagens do ‘Para sua consideração’ do filme já caíram na internet.

PUBLICIDADE

Sony e Marvel pedem pelo filme em TODAS AS CATEGORIAS, incluindo na principal do evento: a de Melhor Filme. Será que vem aí?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Cena pós-créditos com Tobey Maguire é revelada!

É inegável que Homem-Aranha 3 é um filme perfeito, não só pela presença nostálgica dos antigos atores que deram vida ao herói. Mas é lógico que Tobey Maguire e Andrew Garfield são GRANDE parcela do porque o filme é sensacional, além de qualquer outro filme já feito.

Não é à toa, os fãs atualmente estão fazendo campanhas para que a Marvel faça mais filmes com Andrew Garfield, continuando a redenção do ator. Enquanto rumores apontam que eles terão um futuro, os fãs aguardam por qualquer oportunidade de ver mais deles em Sem Volta Para Casa.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E quase que o filme trouxe mais cenas dos atores, mas FORA do MCU! Era esse os planos para uma cena pós-créditos que acabou sendo descartada pelos roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers.

Entre essas ideias, existia a cena pós-créditos que mostraria os Peters de Tobey e Andrew em suas realidades normais, depois de serem mandados de volta pelo Doutor Estranho. A ideia não foi pra frente, mas McKenna adoraria ver isso acontecendo.

“Eu espero que sim! Eu adoraria ver mais de suas jornadas. Nós até falamos sobre isso, ‘Oh, poderíamos fazer uma pós-créditos com isso. Poderíamos fazer uma cena com essa outra ideia!'”

Ou seja, só a possibilidade de ver cenas em um filme do MCU, ambientadas FORA do MCU já estabelece que filmes e participações futuras de Tobey e Andrew não são tão impossíveis de acontecer.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile