Sony está planejando um filme do Sexteto Sinistro com o Homem-Aranha

A Sony, com Venom, percebeu que utilizar personagens do núcleo do Homem-Aranha em filmes solos, mesmo sem o próprio Homem-Aranha, dá muito dinheiro, portanto, eles vão continuar produzindo mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/11/2021 - 00h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Sony, com Venom, percebeu que utilizar personagens do núcleo do Homem-Aranha em filmes solos, mesmo sem o próprio Homem-Aranha, dá muito dinheiro, portanto, eles vão continuar produzindo mais filmes (e séries) com esses personagens.

Filmes como Morbius, Mulher-Aranha, Kraven, série da Silk, Venom 3 (que possivelmente será anunciado em breve), etc, estão nos planos da Sony Pictures e graças ao multiverso esses personagens podem se juntar ao MCU a qualquer momento.

Publicidade

E agora parece que a Sony está trabalhando em um projeto do Sexteto Sinistro, o grupo de vilões do Homem-Aranha. A informação é do confiável insider Daniel RPK. Ainda de acordo com ele, o filme também contaria com a presença de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU e de personagens do universo do Homem-Aranha da Sony (como Venom e Morbius).

Ainda não possuímos muitas informações sobre o filme, mas ele pode ser oficializado em breve pela Sony, já que ela já reservou duas novas datas para produções desconhecidas em 2023. É possível que haja um anúncio após a estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas.

Publicidade

Também não sabemos se o filme se passará e/ou usará os vilões do Homem-Aranha do MCU, além dos vilões de outros universos que aparecerão em Homem-Aranha 3 e os demais personagens dos filmes da Sony. Portanto, é difícil arriscar qual será a formação da equipe no filme.

Mas fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade que possa surgir sobre Sexteto Sinistro.

Publicidade

Sony pode fazer filme do Miles Morales fora do universo do Homem-Aranha

Homem-Aranha está caminhando para um de seus momentos mais grandiosos nas telonas. E com Sem Volta Para Casa, veremos Tom Holland realizar um sonho dos fãs que antes parecia impossível. Vê-lo reunido com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Falta pouco, mas já é realidade! Teremos o verdadeiro Aranhaverso em live-action, reunindo todas as gerações e versões de Peter Parker. Porém, mesmo que estejamos completamente satisfeitos, há algo que os fãs não podem deixar de sonhar.

Publicidade

Afinal, se temos 3 Peters, por que não UM Miles Morales? Tal como foi feito com PERFEIÇÃO na animação do Aranhaverso. E não é algo muito impossível, já que temos uma referência ao jovem miranha, com o seu tio estando em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ele menciona o seu sobrinho, o que confirma que um jovem Miles já existe no MCU. Enquanto ele não aparece, surgem novos detalhes do que a Sony planeja fazer com o jovem herói. Graças ao insider Daniel Richtman, a Sony está, de fato, interessada em um filme de Miles.

Publicidade

Sem precisar de Tom Holland?

Porém, eles estão discutindo as opções e pensando na ideia de colocá-lo em um OUTRO UNIVERSO, fora do MCU, tal como os filmes do Venom.

Publicidade

Complementando essa ideia, parece que Homem-Aranha 3 terá uma pequena deixa para essa possibilidade. O insider afirma que teremos uma cena onde o Electro vai dizer que gostaria de ver um universo que tenha um Homem-Aranha negro.

O pior de tudo, é que a ideia é muito a cara da Sony, que também pode continuar fazendo filmes com Tobey e Andrew, até mesmo por fora do MCU. Será? Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile