Sony lança as primeiras imagens de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Já faz mais de um mês que Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas, se tornando um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos. No Brasil, por exemplo, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/1/2022 - 20h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já faz mais de um mês que Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas, se tornando um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos. No Brasil, por exemplo, o filme fica atrás somente de Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Tanto sucesso é fácil de ser explicado: o novo filme do herói explora o multiverso, artifício utilizado para realizar um antigo sonho dos fãs: reunir a versão atual do Aranha, vivida por Tom Holland, com as duas anteriores: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

E Homem-Aranha 3 realizou muito bem este antigo desejo. As cenas entra as três versões do herói são o ponto alto do filme, cenas que satisfazem o saudosismo dos fãs do Tobey Maguire e ainda elevam a versão de Andrew Garfield.

A Sony e Marvel, porém, fizeram bastante mistério a respeito do retorno dos dois personagens em Homem-Aranha 3, escondendo Tobey e Andrew de toda a campanha de divulgação do filme, o que não surtiu tanto efeito por conta dos inúmeros vazamentos a respeito de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Mas agora foram divulgadas as primeiras imagens oficias da batalha final de Homem-Aranha 3, que obviamente contam as versões do Tobey Maguire e do Andrew Garfield. Ao todo foram seis imagens confirmadas, que você confere logo abaixo:

Publicidade

Saudades desta batalha incrível de Homem-Aranha 3!

O que acharam das novas imagens? Quantas vezes já foi ao cinema assistir o filme do herói? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile