Sony pode lançar versão estendida de Homem-Aranha 3 nos cinemas

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, continua sendo um sucesso de bilheteria em todo o mundo, já sendo a 8ª maior bilheteria mundial da história....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/1/2022 - 13h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, continua sendo um sucesso de bilheteria em todo o mundo, já sendo a 8ª maior bilheteria mundial da história.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E grande parte deste sucesso se deve ao fato da trama explorar o multiverso, elemento que a Marvel e a Sony aproveitaram para realizarem um aranhaverso em live-action, reunindo o herói de Tom Holland com as versões vividas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

A Sony não chegou a divulgar Homem-Aranha 3 desta forma, mas o filme sofreu tantos vazamentos, que não levou muito tempo para que o público tomasse consciência de que a aventura contaria com o retorno de Tobey e Andrew.

E os dois personagens possuem ótimas cenas no filme, mas como acontece em toda produção da Marvel, sempre há muitas cenas que são cortadas da versão final, cenas deletadas que, com sorte, acabam se tornando extras do Blu-Ray.

Publicidade

Mas Homem-Aranha 3 pode ter um destino diferente. Após jornalistas como Daniel Richtman levantarem a possibilidade de uma versão estendida do filme, agora o MTTSH, que foi a principal fonte de vazamentos de Sem Volta Para Casa, trouxe mais informações.

Publicidade

De acordo com a insider, a Sony está de fato considerando um relançamento de Homem-Aranha 3 nos cinemas. Este relançamento certamente traria novidades, e por isso os fãs já estão especulando que este possível relançamento acabará se tratando da versão estendida do filme.

Se a versão estendia for real, assim como este relançamento, deveremos ter novidades durante as duas próximas semanas. Todos querem ver um pouco mais de Homem-Aranha 3, mas por enquanto trate esta informação somente como rumor.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile