Sony proibiu um importante vilão de aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram proibidos pela Sony de incluir um importante vilão do herói.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está entre os maiores eventos cinematográficos da história da Marvel Studios, que de tão bem recebido se tornou também uma das maiores bilheterias mundiais da história.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Homem-Aranha 3 reuniu as versões de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em uma aventura divertida e emocionante, que fez os fãs reverem o filme diversas vezes, tanto no cinema quanto após seu lançamento em casa.
Mas além do retorno de Tobey e Andrew, o filme também foi muito beneficiado pela volta dos vilões antigos da franquia, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro do Jamie Foxx.
Mas os planos originais para o filme eram bem diferentes. Os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers já afirmaram anteriormente que a ideia original era ter o Kraven, o Caçador como grande vilão do 3º filme.
O que mudou? A Sony proibiu os roteiristas de usarem o Kraven no filme. O motivo? Como revela o livro MCU: The Reign of Marvel Studio, o estúdio já tinha planos de produzir um filme solo do personagem.
Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, impossibilitou que o personagem se tornasse o vilão de Sem Volta Para Casa. O filme do personagem está marcado para chegar aos cinemas no dia 29 de agosto de 2024.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!