Sony proibiu um importante vilão de aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Roteiristas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foram proibidos pela Sony de incluir um importante vilão do herói.

Vilão proibido pela Sony!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está entre os maiores eventos cinematográficos da história da Marvel Studios, que de tão bem recebido se tornou também uma das maiores bilheterias mundiais da história.

Homem-Aranha 3 reuniu as versões de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em uma aventura divertida e emocionante, que fez os fãs reverem o filme diversas vezes, tanto no cinema quanto após seu lançamento em casa.

Mas além do retorno de Tobey e Andrew, o filme também foi muito beneficiado pela volta dos vilões antigos da franquia, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Electro do Jamie Foxx.

Mas os planos originais para o filme eram bem diferentes. Os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers já afirmaram anteriormente que a ideia original era ter o Kraven, o Caçador como grande vilão do 3º filme.

O que mudou? A Sony proibiu os roteiristas de usarem o Kraven no filme. O motivo? Como revela o livro MCU: The Reign of Marvel Studio, o estúdio já tinha planos de produzir um filme solo do personagem.

Kraven, o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, impossibilitou que o personagem se tornasse o vilão de Sem Volta Para Casa. O filme do personagem está marcado para chegar aos cinemas no dia 29 de agosto de 2024.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.