PUBLICIDADE

Sparky, o cachorro androide, deve estar em WandaVision!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

A série WandaVision está prometendo ser uma mistura de muitos elementos, tanto dos filmes do MCU quanto dos quadrinhos, com uma saga em especial podendo ser um dos destaques.

 

PUBLICIDADE

Em sua passagem pela CCXP19, Kevin Feige, o Presidente do estúdio, foi questionado sobre qual influência a premiada HQ Visão, de Tom King, na série. Feige fez questão de afirmar que não será uma adaptação direta da HQ, mas que haverá influências notáveis e que talvez possamos chegar a ver o Sparky!

 

PUBLICIDADE

Nos quadrinhos, Sparky é um cão androide criado pela Visão para simular uma família perfeita, bem como uma esposa e dois filhos. Ainda que de forma bem diferente, essa ideia de simulação de família perfeita também será o epicentro da série de TV, mas por criação da Wanda. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Foto vazada dos sets de WandaVision revela nova feiticeira na série!

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que o artigo acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile